MEUS SABONETES PARA MÃOS E CORPO


Esses dias foram meio corrido para mim, mas agora estou de volta! E para celebrar, vou falar de sabonetes!!

confessar, sou frescurenta até para sabonetes, não uso Lux Luxo e afins, eu gosto mesmo é de sabonetes diferentes, que dê a sensação de banho bom! Mas uso, se estiver viajando ou na casa de outros, viu, não sou tããããão fresca assim, é que na minha casa, prefiro, e uso os mais... mais...

Aqui estão alguns do sabonetes que já usei, uso e não vou usar mais... (para ver a foto ampliada é só clicar em cima!)

1. Avon Naturals, tem uma variedade de cheiros muito boa, como Girassol & Damasco, Tangerina & Aloe Vera, Manga & Maracujá, Flor de Lina & Verbena, Lavanda & Camomila e por aí vai. Sim, as misturas são exóticas, mas são mais no nome. O cheirinho é bom, mas acho fraquinho, e parece que conforme vai se passando os banhos, o cheiro vai sumindo. A cremosidade e hidratação deles são ótimas, vale a pena, mas só por isso. Valor Médio com 2 unidade de 90g: R$7,99.

2. Sabonete Cremoso em Barra- Onix, da Eos, esse foi a minha mais nova (e cara) aquisição. A embalagem não é muito chamativa, mas comprei mesmo pra experimentar, pois até então nunca tinha comprado nada da Eos. Recomendo! Quando abri a caixa, já senti o perfume delicioso, e confesso que fiquei com dó de abrir. Esperei uma "ocasião especial" e usei. Me maravilhei! A hidratação é sem igual, o cheirinho de banho tomado fica dentro do banheiro e no corpo, o seu formato de quase um 8, facilita na hora de pegar. Com certeza comprarei os outros da linha que são "Petra" e "Topacio". Valor da Barra de 120g: R$9,90 (na Sack's)

3. Natura Ekos Barra, mais um sabonete que uso esporádicamente, deixo pra quando está acabando os outros. Porque? Porque além de ter cheirinhos excentricos, deixa um frescor na pele e dura, dura e dura muito! A variedade também é grande de "cheiros". Tem os esfoliantes e os normais. Tem Manteiga de cupuaçu, Mate Verde, Castanha e por aí vai, já experimentei a maioria e aprovo! O preço varia de R$10,50 a R$23,70, dependendo do tipo e da embalagem, com 1, 2, 3 ou os mesclados!

4. Natura Todo Dia Barra, esses são os que mais uso, e uso mesmo, tenho caixas ainda por abrir, já deixo de estoque sempre que rola alguma promoção. É uma linha relativamente barata, com uma variedade absurda, e acho que já usei de todos, isso se não lançaram mais nenhum esse mês. Amo os cheiros, amo a hidratação que não deixa a pele oleosa. Como tenho sempre umas três frangâncias diferentes, cada vezuso uma, assim, as sensações de banho vão mudando (bobo isso?). Valor: R$12,80 a caixa com 5 (muito bom!)

5. Dove Cream Oil Shower, esse dos meus sabonetes, foi o que menos gostei. Não vou desmerecer a Dove, porque ela cumpre o que promete, hidratação. O que experimentei foi o de Flores de Cerejeira e Amêndoas, cheirinho muito bom, gostei mesmo, mas não é sabonte, *rs. Não faz espuma, é difícil de espalhar, mas hidrata, mas partes que pegou no corpo. Quem não liga pra muita espuma, pode conferir. Valor: R$4,90 na Dragasil

6. Sabonete Líquido Erva Doce Avon, esse é pra ficar em cima da pia. Para asmãos acho que é o melhor, ele limpa de verdade, não deixa as mãos pegajosas depois. Não experimentei no banho porque não gosto do cheiro de Erva Doce pelo corpo, mas para as mãos achei excelente e recomendo. Preço: R$15,00 (quando está fora de promoção)

7. Natura Todo Dia Líquido, comprei de Frutas Vermelhas, adoro frutas vermelhas, sucos, iogurtes... Comprei mesmo para colocar na pia, mas... depois que lavei a primeira vez a mão, ele foi pro chuveiro, que cheiro é esse Meu Deus, é envolvente! Sem dúvida, de longe, o melhor sabonete líquido que já usei, deixa a pele macia e perfumada, sua consistência é gostosa e faz espuma! Valor: R$16,50

8. Sabonete em Gel Purificante, da Planet Spa, da Avon, com águas minerais da Islândia, esse sabonete, como a linha já fala, te transporta para um spa. Suas bolinhas azuis dão um quê no sabonete, um cheirinho super suave e hidratação 10! Não faz quase nada de espuma, mas afinal, é um gel! É sabonete para ocasiões especiais, a dois quem sabe! Acho que pelo nome, pela cor... te transporta. Não é a 7ª maravilha, mas vale a pena comprar! Valor: R$13,00 (fora da promoção!)

Só mais um aviso: Não recomendo nenhum destes para lavar o rosto. Procure sempre utilizar sabonetes próprios para o rosto e também para o seu tipo de pele! Qualquer um deles, principalmente para quem tem a pele oleosa (como eu), pode fazer um estrago!!

Comentários

  1. Gostei da sua listagem de sabonetes!
    Aliás, estou gostando de seu blog! Parabéns!!
    Beijo!

    PS: os meus favoritos são os da linha Ekos da Natura. Duram um monte, e mantém as mesmas características do início ao fim.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Tomei a liberdade de linkar no meu post de hoje, tá?! Espero que não se importe.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]