3º SORTEIO DO CALCINHA FRU-FRU [ENCERRADO]



Meninas, as regrinhas mudaram um pouquinho dessa vez, não será um simples sorteio, vocês vão ter que me ajudar um pouquinho, ok? Por isso dessa vez darei um prazo mais longo!! Quero ver a mulherada colocando a cuca pra pensar!! E olha, é por uma justa causa!!
Comecemos com os prêmios:
O Kit de Amostras de Batom, que foi escolhido por vocês minhas queridas! Não esqueçam, são amostras!! O livro: Dicas de Moda por Ana Hickmann: Com que roupa eu vou?
Os Batons Encore da Avon, muita gente já conhece, são os básicos da marca, porém com cores vivas e com textura gostosa. O livro da Ana, sinceramente, não conheço, mas quando o vi, me deu um comichão para sortear aqui, achei que tem tudo a ver!
E o que essas garrafinhas estão fazendo aí na figura?
É aí que entra a história toda. Essas garrafinhas é onde vêm os produtos da Éh!, já falei deles por aqui, e como adoro a marca. Só que tenho um problema, eles não possuem Refil, portanto, quando acabam essas maravilhas aí, o destino é o lixo, o que dá uma dó do caramba!! (Clica na imagem para ampliar!)
Então, minhas queridas, um dos critérios para o sorteio será: Deixar uma idéia do que fazer com essas garrafinhas, quando acaba o produto! Usem a imaginação, pode ser qualquer coisa, desde que útil, vale pintar e bordar, cortar e etc! Mas têm que colocar o uso!
Só pra vocês terem uma idéia do tamanho, vou colocar a altura por aqui: nº1 - 10cm; nº2, 3 e 4 - 20cm. Medida da altura da base até o bico, mesmo o torto.
Mas claro lindas, não precisa dar idéia dos 4, uma só já está valendo, ok?
Então, as regras:
1 - Será sorteado apenas 1 número, e este número receberá os prêmios constantes neste post;
2 - Ser seguidora do blog e deixar um comentário neste, e só NESTE post com a DICA, seu NOME E SOBRENOME, E-MAIL, CIDADE e ESTADO;
3 - O comentário que faltar um dos ítens será deletado, certo? Nome e Sobrenome têm que constar, nem que seja na hora do cadastro ali que aparece no Blogger.
4 - Comentários duplicados também serão deletados! Não aceitarei comentários de ANÔNIMOS. Então sejam seguidores públicos!!
5 - Se o sorteado não for um seguidor, farei novo sorteio!
6 - Serão aceitos comentários até o dia 30/03/09 às 23h59 (brasília), após esse horário, os comentários não serão válidos!
7 - O sorteio será no dia 31/03/09 e o nome divulgado no mesmo dia. (Salvo alguma coisa grave aconteça comigo!)
8 - Usarei o programa Sorteio Virtual Mais!
9 - A numeração será por ordem de comentário
10 - Farei um novo sorteio nos seguintes casos: Se o sorteado não for um seguidor ou se não responder o meu e-mail em 5 dias!
11 - Os produtos são novos e lacrados!
12 - A surpresa: A melhor resposta ganhará um prêmio surpresa!! E a ganhadora do sorteio estará inclusa nessa!! Quer dizer: 2 chances de ganhar!
É isso aí minhas fofas!! Boa sorte! Usem a imaginação!!! Faz bem!!

Comentários

  1. adorei a idéia *_*
    vou colocar a cabeça pra pensar e COM CERTEZA participar do concurso!
    beijos, flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola, minha dica é..
    colocar outro produto tão bom quanto da Éh!...
    Flávia Haas Fagundes
    clickdamoda@ymail.com
    www.clickdanoda.blogspot.com
    Sao JOse dos Pinhais- Parana

    ResponderExcluir
  3. Faria com a embalagem numero 1, um porta escovas de dente, é só abrir a tampa q já dá pra colocar uma, dá pra fazer mais furos com um chave de fenda quente ou outro instumento quente... E virará um belo utensílo para o banheiro.

    Caroline Krieger
    caroline.krieger@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha dica depois de lavá-lo e fazer um lindo vaso com flores artificiais.Qualquer um ficará lindo!

    Kellen
    RJ-

    ResponderExcluir
  5. Essas embalagens depois de cortar a tampinha bem na boca, dá um belo vaso solitário, eu faria com o numero 3, mas todos ficam maravilhosos, coloque um pouco de agua fresquinha, bem gelada e depois uma unica flor de sua preferencia, como uma rosa, uma margarida, tulipa, etc...

    Meu nome: Ana Luiza Boldrini
    Meu e-mail: cacosmeusbotoes@gmail.com

    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  6. Minha dica!
    Depois de vazio....posso decorar por fora com adesivos,pintura ou deixá-los assim mesmo pq são bonitos.....uso cordão de miçangas coloridas para disfarçar o gargalo....arrumo dentro dele umas flores artificiais...cada frasco de perfume com uma cor diferente!
    Como moro em conjugado,preciso inventar coisas,posso colocar esses arranjos na janela do meu banheiro ou coloco em um armário pequeno sem porta sob medida na parede...q fica lindooooo!!!!



    Priscila Moura

    prittygirl22@gmail.com

    http://tipoassimfalaseriodemoro.blogspot.com/

    Catete Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  7. A minha dica já usada por mim há um tempão,uso o frasco nº4 de spray, para colocar creme sem enxague com um pouco de água filtrada e assim quando vou para o clube fica super prático aplicar o produto no cabelo...

    Renata Lima
    sb.renata@hotmail.com
    Sobradinho/DF

    ResponderExcluir
  8. ola
    hoje passo por aqui para o convidar a ver o blog do meu pai
    tem telas lindas
    passe por lá e deixe o seu comentário
    boa noite
    beijinhos
    Carla

    wwww.acordeirodacunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, é uma pena a Éh, que tem uma "pegada" tão natural, não ter refil e nos fazer jogar essas embalagens lindas fora... Bom, mas não precisamos jogá-las hora, não é?

    Na minha primeira "leva" de produtos da Éh, eu passaria coloca nas embalagens e colaria em volta dela toda um cortão cru e arremataria com pedaços de sementes, caneta e gravetos que eu tenha pego no bosque da faculdade - acho que ficaria lindo na garrafinha 1 e 3.

    Nas outras duas faria o seguinte: uma tentaria pintar e depois decorar com strass e pedacinhos de espelho - talvez pintasse de lilás, puxando pra uma cor mais forte, imagino que fosse ficar bem estiloso.
    Na outra, faria como a primeira, mas com fio colorido, preferencialmente daqueles que um fio só tem várias cores (Sabe igual umas lãs que usam para fazer cachecol? Então, dessas).

    Acho que dariam ótimos objetos de decoração...

    Todas elas poderiam só serem usadas para decoração, ou poderiam servir de vasos (e que vasos, não?) para de 1 a 3 flores naturais ou aquelas flores secas bastante usadas em enfeites...

    Naiara Romero
    nai.romero@gmail.com
    Assis - sp

    ResponderExcluir
  10. Corte a parte de encaixe de cada uma das garrafinhas, pinte com tinta acrílica (eu usaria a cor vermelha), depois de secas amarrar um pedaço de sisal com penduricalhos nas pontas e utilizar como um charmoso jogo de jarrinhas decorativas.

    Ana Cristina de S. S. Rodrigues
    cristina1976@gmail.com
    Betim - MG

    ResponderExcluir
  11. Tá rolando um sorteio de uma bolsa no meu blog, passa lá!Beijos:)

    ResponderExcluir
  12. Ana pode por veneno ?!?!?
    rsrsrsrs
    Dica::usaria uma caixa de madeira e com cada frasco faria um quadrinho para por ou no escritorio , ou no corredor, no banheiro!!
    entendeu?!

    Natalie teves
    natalieolim@yahoo.com.br
    São paulo-SP

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria como objeto de decoração! Através de pintura, aplicação de sementes e outros objetos, ficariam lindos numa mesa de canto ou centro de sala e nem pareceriam mais embalagens de produtos!

    Fabiana Ferreira
    fabicferreira@gmail.com

    Taboão da Serra/SP

    ResponderExcluir

  14. Para colocar flores ja disseram?
    colocar outros produtos realmente...
    humm..que mais....
    podia cortar aquela cilindrica e fazer um porta lapis
    podia usar como porta sabao em pó (ai teria q tirar akele tiico biso dosador que deve ter...
    nha...tem inumeras ideias possiveis


    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. "Eu usaria a garrafinha numero 3 pra fazer um chocalho para o meu filho brincar! Eu ia encher ela com grãozinhos de arroz pra parecer um chocalho e daria pro meu baby se divertir!" Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu entregaria as garrafinhas, tintas, cola, miçangas, fitas, e uma camiseta velha, prá minha filha de 5 anos fazer suas artes! a camiseta, é prá ela não se sujar, hehe....e com certeza, o que sair dali ficará bem exposto num lugar de destaque na minha sala, pq mãe acha tudo dos filhos lindo!
    Angela torres
    angela1.torres@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu colocaria flores também...

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br

    Balneario Camboriu-SC

    ResponderExcluir
  18. aí vão as minhas dicas:
    Usar os potes menores, pra levar outros cosméticos que as embalagens sao enoooormes, quando formos viajar, ou simplismente não estar em casa. (vai dizer que nao é otimo ter um creme na bolsa, e ainda em uma embalagem linda?)
    e o nº4, que parece ser tipo de spray, é bom pra molhar o cabelo quando estivermos fazendo algum penteado. ajuda bastante. :)

    Carolina Pelegrinelli
    carol_pelegrinelli@hotmail.com
    Manoel Ribas - PR

    ResponderExcluir
  19. a 4 é só dar um "up" pintando. fica um vasinho solitário MARA!

    Tati Ladekani
    tladekani@gmail.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  20. Eu pintaria as garrafinhas fazendo um desenho de flores por exemplo e usaria como objeto de decoração em casa ou no trabalho.

    Fernanda Tavares
    fernanda_tavares17@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, estou divulgando sua promoção no meu blog, bjos!


    http://necessairedasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu usaria como decoração do banheiro, não precisaria nem modificá-las (são lindas!!!)

    Maria Ienke
    maryfoxxx@gmail.com
    Ponta Grossa/ PR

    http://estiloempauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. DICAS:
    →Na garrafinha nº1, guardaria sais de banho e deixaria no banheiro...
    →Na garrafinha nº2 e 3, nas garrafas colocaria um belo arranjo floral (artificial),compraria uma caixa, pintaria de branco e colaria as garrafas dentro (no fundo), para enfeitar o quarto como se fosse um quadro.
    →Na garrafinha nº4, colocaria um óleo corporal hidratante bem cheiroso!

    Renata Frazão
    refrazaorj@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  24. eu faria de vasinho de flor, reaproveitaria como porta sabonete liquido para banheiro, ou ate usaria 3 frasquinhos usados juntinhos para decorar uma mesinha, estante...
    izabelle de fatima praxedes cahet
    izabellefpc@yahoo.com.br
    maceio-al

    ResponderExcluir
  25. Eunice Oliveira Carvalho
    neeseeoc@yahoo.com.br
    Bom Jesus do Norte/ES
    DICA: As garrafinhas são lindas Eu colaria ventosas e as usaria no espelho do banheiro, como prendedores de recadinhos.

    ResponderExcluir
  26. olá... eu faria uma massa de papel machê..ou marchê nao lembro o nome com certeza e envolveria as garrafas..de modo que elas ficassem texturizadas e de cores diferentes!!!

    Drielly Rosa
    drielly.rrosa@gmail.com
    ipaussu-sp

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. acho que todas as garrafas dá para serem usadas como vasinhos de flor, mas a 2 e a 4 podem ser usadas como porta lápis, é só cortar uma parte de cima. As outras redondinhas podem ser feitas um corte transversão e fazer uma mini lixeira de mesa ou porta papel... :)

    Laís Ambrósio
    lais.ambrosio@gmail.com
    Vila Velha - ES

    ResponderExcluir
  29. Olá Mulher Maravilhosa.
    Parabéns pelo seu dia.
    Que o Todo Poderoso te conceda dias de muita beleza e felicidade.
    Bjs
    And & Cia
    www.panelinhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá deixei um selinho para seu blog lá no meu!
    Passa lá e pega!
    O nome do selinho é: Seu blog é Roxie!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Eu usaria o nº 4 como vasinho para flores!
    Se colocasse alguma coisinha com peso no 1, o bico dele poderia servir para pendurar pulseiras, podendo colocar algo por dentro do bico para deixá-lo maior (um pedaço de plástico, madeira, ou até uma cartolinha durinha). Super estiloso.

    Tamires Maciel
    tamiresmaciel@hotmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  32. As garrafinhas já são lindas mas com certeza eu usaria a garrafinha 4 pra enfeitar o meu quarto ou banheiro,colocando uma flor pra dar um charme maior,porque vai dar uma vida onde colocar!

    Juliana Bornaki
    juliana.bornaki@hotmail.com
    Ipatinga - MG

    ResponderExcluir
  33. DICA: Eu usaria o frasquinho de numero 1 (que tem o maior "gargalo") para fazer um cofrinho, dessa maneira eu poderia usa-lo para economizar dinheiro e comprar novos produtos da Éh!

    NOME: Natalia de Oliveira Zolla
    E-MAIL: nahzolla@hotmail.com
    CIDADE: Bebedouro-SP

    ResponderExcluir
  34. Acho que dá pra fazer vasinhos lindos, para colocar uma florzinha e enfeitar um cantinho da sua casa!

    Brenda Chacon
    brendinha19@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. A garrafinha numero 4 eu colocaria oleo corporal para usar no banho.
    As outras garrafas usaria como vaso para plantas, é só fazer uma decoupage que fica show!
    Reciclar é tudo de bom!

    Suzana Simões
    dinheiross@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Minha idéia é encher as garrafinhas com areias e pedrinhas coloridas e colocar pra enfeitar ou no banheiro ou na sala.

    Annelize Amaral
    annelizeamaral@gmail.com
    São José do Rio Preto - SP

    ResponderExcluir
  37. Dica: Com certeza dariam lindos vasos, é só pintá-los com a tinta adequada, e colocar as flores! :D

    Alana Leal Borges
    laninhabb@hotmail.com
    Campina Grande - Paraíba

    ResponderExcluir
  38. O vidrinho nº1 com uma margarida ficaria lindo!

    Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com
    Campinas - SP
    Blog.: www.debora-suddenly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Como transformar os recipientes em vasos já virou idéia muito batida, melhor do que isso é contribuir com as flores. Então, com a primeira garrafinha eu faria um regador para meus vasinhos! Bastaria colocar uma alça. A 4a viraria um borrifador de água para mim mesma!

    Com a 2 eu faria uma garrafa de mensagem para dar ao meu namorado, tipo aquelas que você joga ao mar, sabe? Mas, como estamos falando aqui de ecologia, eu jogaria mesmo dentro da banheira dele!

    E com a 3 eu amarraria algumas cordinhas, faria um buraco em forma de círculo bem no meio dela e transformaria num bandolin, para meu sobrinho brincar! Ele iria amar e a natureza também!

    (Deborah Lapini - sou seguidora! deborahlapini@gmail.com - RIBEIRÃO PRETO - SP)

    ResponderExcluir
  40. Gostei muitíssimo do seu blog, e da linda iniciativa sobre reciclar as embalagens lindas. Aliás entrarei no site e darei a sugestão de refis. O que acham de todas nós fazermos isto?rs
    Eu como arteira que sou. Minhas dicas:
    1- Forraria com um tecido bem lindinho, a tampinha faria um furo onde colocaria uma corrente de missangas - predendo entre a embalagem a tampa. E dentro colocaria essencia e deixaria da prateleira do banheiro ou quarto.

    2 -Faria uma corrente enorme de missanças coloridas, usaria cola quente sobre a base - fundo - envolveria todo o frasco nesta corrente de missangas. Com a tampinha eu pintaria com uma cor metálica e faria pequenos furos com preguinhos - tipo um regador - dentro colaria "sagu com essencias" e deixaria de enfeite na sala como aromatizador. Algo fácil e prático.
    Simone Evangelista/SP - Capital
    donasimonitabolsas@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oi querida, adorei seu blog!

    olha,você pode passar cola na garrafa (pode ser qualquer uma delas ja que todos formatos sao lindos) pega sisal(um tipo de corda) e enrola em toda extensão da garrafa(bem justinho e com muita paciencia), depois pode passar verniz por cima, fica lindo, eu já fiz isso e adorei, fica muito chique, da pra usar depois como enfeite ou vaso, da até pra vender! se quiser te mando a imagem pelo e mail. Beijosss

    Rita de Cássia Albuquerque Silva Galvão

    rita_as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. nº 1. Por ter um desing bem diferenciado, vai ser lugar comum: Porta caneta, objeto de decoração, vaso solitário. Ou você pode pintar e dizer para o seu filho que é a lâmpada mágica do Aladim, para ele escrever o desejo dele e colocar dentro da garrafa que o gênio atende. Daí, à noite você pega a garrafa tira o pale de dentro e assim que der realiza o desejo =]

    nºs 2 e 3. Decorar uma bola de isopor, para parece uma cabeça e fazer um casal de bonequinhos. Você pode usar retalhos de tecido para confeccionar as roupinhas e pedaços de lã para os cabelos.

    nº 4 = Mini árvore de natal para decorar mesa de escritório.

    Pintar a garrafa de verde, fazer furos com um objeto quente, para encaixar nesse furos palitos de madeira (aqueles de churrasco). Os palitos de madeira tem que ser cortados em tamanhos diferentes pq a árvore vai afunilando né. Eles podem ser pintados de verde, ou revestidos com tecido ou papel crepon. Para dar volume ou impressão de folhagem vc pode utilizar nesse palitos, que serão os galhos, pedaços de lã verde, tiras de tecido verde ou tiras de papel crepon. VocÊ pode comprar aqueleas bolinhas de isopor bem pequeninhas, pintar de prata, dourado ou vermelho e pendurar na árvore. E para finalizar, colar uma estrela, pintado de prata ou dourado na tampinha do spray.

    Bjão Ana.

    Natalie Alves Silva
    mynameisnatalie@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Minha idéia é para o 4º frasco: como ele parece ter uma válvula de spray, eu o reutilizaria para colocar água, seria bem útil para borrifar nos cabelos, ou então reutilizaria para colocar aquela receita do Mix Medium Caseiro!

    (Bruna Castro - kreatormanowar@hotmail.com)

    (Santo Antônio do Monte, Minas Gerais)

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Minha dica:
    usaria o frasco 1 (ou qualquer outro)
    depois de bem lavadinho, para levar dentro da bolsa com aquele perfuminho ou creminho que não pode ficar longe de mim, sabe

    Delaine Alves
    email: ddbrecho@gmail.com
    São Francisco do Sul-SC

    ResponderExcluir
  48. Usaria com certeza o pote 4 pra levar sempre comigo o meu perfume preferido!

    Karla Lopes
    kah.madden@hotmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  49. Mirtes Schiochet
    mschiochet@yahoo.com.br
    Jaraguá do Sul - SC

    Eu deixaria como infeite do jeito q ele é...o frasco é muito fofo...poderia fazer porta lápis, porta pincel ou borrifador de ambiente.

    ResponderExcluir
  50. DICA: Essas embalangens são muito lindas e a gente sempre compra shampoo com embalagens feiosas, porque não aproveitar e despejar o da feia nessa? Usar também como spray com essência cheirosinha para colocar no guarda roupa!

    Maria Leopolda
    popolda@hotmail.com

    Mossoró - RN

    ResponderExcluir
  51. Dica: Usaria a garrafinha fofa nº 4 para, depois de lavada, inserir soro fisiológico para borrifar no rosto ou água para quando for fazer escova e o cabelo estiver muito seco ou até mesmo cortá-las e fazer de porta trecos: algodão, bijus etc, é só usar a imaginação!

    Elaine Carvalho
    elainenuty@yahoo.com.br
    Três Corações/MG

    ResponderExcluir
  52. o frasquino 4 pode usar para deixar o ambiente com um aroma agradável usando um aromatizador bom, barato e simples de fazer. Usa só essência e alcool de cereais, mistura tudo e está pronto.
    Ingredientes:
    60 ml de sssência com o aroma de sua preferência
    1 litro de alcool de cereais
    Para fazer é simples: mistura aos poucos a essência no alcool, fecha bem o frasco e deixa descansar pelo menos 5 dias. Borrifa na sala e de preferência suavemente em pontas de cortinas ou em arranjos de flores e folhas secas para que fixe e permaneça por mais tempo no local.

    DÉBORAH VIEIRA DA SILVA
    guily_d@yahoo.com.br
    itaguaí/RJ

    ResponderExcluir
  53. As 4 embalagens dá pra fazer aromatizador de ambientes, colocar canela em pau, cravos da índias, camomila desidratada e colocar alcool de cereais ou outra solução, e colocar nos ambientes da casa para ficar sempre com um cheiro agradavél.
    JOSETH MENDANHA DA SILVA
    josymendanha@clcik21.com.br
    Ladário/MS

    ResponderExcluir
  54. A embalagem 3 eu usaria como base para fazer uma escultura de papel machê- uma bonequinha gordinha bem colorida.
    É o seguinte:Primeiro tem que fazer a massa do papel e depois vai aplicá-la sobre a embalagem,cobrindo-a todinha.Na tampa faria a cabeça da boneca.Por fim é só desenhar o rostinho,a roupa e pintar.Fica bem legal!

    Thayse Figueredo
    thaysesf@gmail.com
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  55. Eu usaria a 1ª para fazer um porta brincos.. pois os meus brincos de
    2º furo sempre se perdem pela casa.
    Pensando bemloucamente... essa 1ª garrafinha tb daria para colocar azeite de oliva..hahah.. estranho mais bem pintada ficaria lindo.. não só ela mais tds as outras.. a 4ª pode-se colocar vinagre... hahahah.. bjoss

    Laura Greve
    laura_greve@hotmail.com
    Barretos/SP

    ResponderExcluir
  56. OI
    dica: recortar um quadrado de um cartão grosso, colar as garrafinhas com cola quente; passar spray dourado-antigo, enfeitar colando topes e flores, e temos um lindo quadro!

    MARIA OLIVEIRA
    DOM PEDRITO -RS
    fazendoartereciclando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Vou sortear uma lata decorada com esmaltes passe nati no dia 11/04, para participar basta entrar no blog e postar "Eu quero uma lata decorada do Cantinho da Mulher com esmaltes passe nati" , colocar nome completo e e-mail.

    ResponderExcluir
  58. Eu faria um porta canetas chiquérrimo do pote n° 1, é só pintar ele com um spray prata, que é bem baratinho, e cortar o bico com uma faca quente pra ficar com um acabamento legal.
    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  59. a minha dica é: encher de pedrinha coloridas, aquelas que se usam para fazer arranjos com flores, e depois colocar as flores de sua preferencia.. fica lindo.
    dahuani kazitani
    dahuanikazitani@ymail.com
    valparaiso sp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]