Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AVON LANÇA BATOM COM OURO 24K!!

Ui! A Avon vai lançar na Campanha 9 (lá por Maio, no meu caso) o Avon Ultra Color Rich Batom Ouro (que nomão!!)

Fiquei curiosa!! E o preço não vai ser muito alto não... não vamos poder dizer: "até parece que é feito de ouro!"

Diferenciais do Produto:

Único com ouro 24k na fórmula: brilho radiante e luminoso que só o puro ouro 24K pode proporcionar

Formula rica em cremosidade: 24 horas de hidratação

Lábios macios e definidos instantaneamente

Embalagem sofisticada: dourada, com design moderno e logo Avon gravado na bala.

O tom dourado é a última tendência internacional de moda

As cores: pink ouro, rosa ouro, vinho ouro, ametista ouro, vermelho ouro, puro ouro, ouro nude, chocolate ouro, pêssego ouro e néctar ouro

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

As cores são lindas !!!
Amei !! Mas, estou numa fase gloss... rsrs

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Menina que coisa mais linda heim.. Pena que u não gosto de batom! Mas sou até capaz de comprar um! kkkkk

Enfim.. Passei pra te deixar um beijão!!! :********

Balas
avatar

que lindos!

obrigada pela vistinha ao meu blog
seja sempre bem vinda por lá =)

beijOkas

Balas
avatar

Olá... Como vai???

Adoro seu blog...

Estou aqui pra divulgar o meu blog...
Da uma olhadinha lá...

http://dayfrancaloira2006.blogspot.com

E participa dele pra mim...
Não custa nada!!!
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Balas
avatar

Aaah , esse batom parece ser bom mesmo, e a embalagem é linda.........eu gosto muito dos batons do avon...e rímel também..
bjoo

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!