CALCINHA PERGUNTA: MÁ FAMA! E AGORA?


Quem já caiu na boca do povo, na infância, adolecência, ou mesmo nessa fase... ADULTA?

Pegou a má fama por merecer, ou sem merecer?

A má fama, acho que uma das coisas mais horríveis que uma pessoa pode pegar, mas muitas vezes, até injustamente, muita vezes chega até nós.

Então pergunto à você, queridos leitores:

O que você faz, fez, ou faria para acabar com a má fama??

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Eu nao ligo a mínima para o que falam de mim, apesar de ter uma ótima conduta e saber que sou uma pessoa cheia de princípios, eu nunca sei como os outros me vêem...eu sou o que sou e não o que falam ou pensam de mim e eu acho que, quem muito julga ou critica a vida alheia, é porque tem um podre muito grande a esconder!

    Legal tua postagem!

    Beijo x:*

    ResponderExcluir
  3. Ignoro. Nunca dei motivo pra ter má fama, mas como as pessoas julgam sem conhecer, acabei me dando mal. Mas ignorei, já que era uma marcação sem motivo. Me sinto melhor. :D

    ResponderExcluir
  4. Já caí em má fama e fingi q nem era comigo....é melhor vc ignorar do que tentar provar o contrário sem sucesso
    E o tempo passa e logo aparece outra fofoca e a sua fica para trás.....simples assim!
    rs rs
    Bjosss Pritty

    ResponderExcluir
  5. Acho que meio que não tem o que fazer né? é deixar o tempo passar..:)

    ResponderExcluir
  6. Olha só, eu tenho um lema... Podem falar mau, mas falem nas minhas costas pq falar na cara dói demais...hihihihi
    Acho que não existe esse lance de má fama, se alguém não se aproxima de você pelo que os outros dizem é melhor mesmo que fique beeeem longe.
    bjus
    Nanda ;)

    ResponderExcluir
  7. To sambando e andando pra opinião dos outros!!!!! Eu não faria nada,não preciso provar nada pra ninguem...bjs.

    ResponderExcluir
  8. aiiiiiiiii.. má fama, ja tive na adolescencia.. dei motivos certo...mas aproveitei pra reparar o erro, e hj nw ligo prara o que as pessoas falam.. moro em um cidade pequena e tenho varias tatuagens pelo corpo, imagina o que as pessoas nw falam de mim aqui.. é aquele negocio falem bem ou falem mal, mas felem de mim neh...bjos
    dahuani kazitani
    dahuanikazitani@ymail.com

    ResponderExcluir
  9. eu deixo rolar, com o tempo sempre aparece algo novo para as pessoas comentarem e logo o que voce fez fica esquecido...
    Camila C. Gomes
    camilacgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Mas capaz que eu iria ligar pra isso, quem paga as minhas contas é meu pai e ele sabe de tudo o que faço e nem me julga, seria d+ eu passar meu precioso tempo pensando no que andam dizendo sobre mim, prefiro usar esse tempo lendo o calcinha!!!!
    Celina Ansini
    nina_neta@yahoo.com.br
    Uruguaiana/RS

    ResponderExcluir
  11. Já comentei aqui....no comecinho

    Priscila Moura

    prittygirl22@gmail.com

    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ja comentei neste post. Janete F.Freire/ São Paulo SP/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. já falaram de mim CLARO...

    Oq fiz - Ignorei totalmente a pessoa, mas antes chiguei-a muito por traz... a vontade era de matar a pessoa... cai na pancada mesmo, mas fiz melhor (foi o q minha mae disse) dei uma de "mulher" superior... e até hj, não converso alem do necessario... a pessoa sera ignorada por toda a vida dela!!

    não fale de sua vida para ngm, não deixe ngm sabendo de nda.. é dificil, mais até para as amigas temos que privar alguns assuntos, as veses a amizade não dura para sempre, e quando não dura vira inimiga!!

    ResponderExcluir
  15. Priscila Sganzerla (Pri...)
    priscila.sganzerla@gmail.com
    Magé - RJ

    Não é fácil. Inveja é um sentimento bem negativo que pode promover destruição por onde passa. E pessoas inocentes podem ser colocadas na berlinda. Destruir difamando é pesado... Porque você está atacando a índole e o caráter da pessoa.Algo baixo e coisa de gente que é muito infeliz consigo mesmo. O que fazer? Manter a verdade, justificar-se somente para aqueles que valem a pena e tomar as medidas legais cabíveis. Sim, porque calúnia e difamação são crimes passíveis de punição. E aguardar o tempo que sempre revela a verdade de quem caluniou e a verdade de quem foi difamado.

    ResponderExcluir
  16. Nunca tive má fama. Não ligo muito para o que os outros pensam.

    ResponderExcluir
  17. Dependendo do que for nem ligo! Simplesmente ignoro e espero, pq a verdade sempre aparece.
    Se for algo que pode me prejudicar de verdade, aí sim tomo medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  18. Claro que eu vou ficar brava, mas acho que as pessoas não tem nada que ver com a minha vida, então simplesmente não ligo.
    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  19. Eu procuo não dar importancia a comentario alheios...A melhor saída para lidar com quem vive se metendo na nossa vida é Ignora-las! Se não for para somar, melhor nem ficar perto!

    Fabiane Gambeta
    fabigambeta@gmail.com
    Laurentino / SC

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente ignoraria esse tipo de rótulo!!! pois, ao dar muita importância para quem se mete na vida alheia, estaremos apenas reforçando sua opinião e dando mais o que comentar aos outros...
    Agora, se fosse algo público (por exemplo, se eu fosse uma pessoa famosa), daria um jeito de me pronunciar uma única vez sobre o assunto desmentindo de forma firme e mostrando minha versão dos fatos. voilá!!!


    denise rocha soares
    drocha[arroba]gmail[ponto]com
    belo horizonte / MG

    ResponderExcluir
  21. Já aconteceu comigo na adolescência, e na época sofri demais. Hoje em dia se acontece, eu ainda me incomodo, porém não ligo muito. Eu acho que o principal é ser autêntico. Eu por exemplo sou excessivamente espontânea, e tem gente que se incomoda. Se acontecer, acho que a primeira etapa é avaliar. Se você realmente deu rata, o melhor é pedir desculpas a quem vc ofendeu, e seguir em frente. Agora se foi injustamente, não dar bola é a melhor solução. Ligar pro que dizem da gente é o pior veneno que existem. Os verdadeiros amigos vão nos amar da forma como somos!!

    renata.prado@gmail.com
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ligo não, já passei dessa fase. Hoje em dia quando algo sobre mim chega aos meus ouvidos até concordo com ar irônico.

    ResponderExcluir
  24. Ignoro, sempre tento fazer tudo certo para evitar comentários maldosos, mas se vazar seja verdadeiro ou não eu deixo de lado, afinal um comentário com más intençoes não vai mudar a minha vida em nada

    Fernanda Borges
    blnanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. má fama é do tipo d ecoisa a qual tem que se ignorar, acho que a dignidade está na altivez de saber encarar tais falações, não se deixando abalar e mostrando atravésde seu silencio, e de suas atitudes principalmmente que a pessoa não é nada do que dizem.
    Andreia Reis
    andreiareis@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  26. ih, eu tento ignorar e cuidar da minha vida, mas se tenho chance lógico que me vingo de quem espalho a boataria né, afinal sangue de barata passou longe daqui!!
    Angela Torres
    angela1 ponto torres arroba gmail ponto com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  27. Eu não faço nada! Eu posso ficar P** de raiva, momentaneamente, mas depois minha ficha cai que ninguém tem nada a ver com a minha vida e eu faço dela o que bem ententer, cada um que cuide da sua!E o castigo pra quem difama? A vida ensina..um dia será ele o difamado!!
    Natalia Zolla
    nahzolla@hotmail.com
    Bebedouro-SP

    ResponderExcluir
  28. O importante é ficar calma, tentar né! Na hora que explode o babado e não comentar nada! Esquecer totalmente o assunto e quando as pessoas perguntarem algo vocÊ dizer que nãovai falar nada, ou explicar calmamente (se conseguir!), porque essas coisas de boatos, não tem o que fazer, a não ser ficar quieto, que as pessoas acabama esquecendo!

    ResponderExcluir
  29. É claro que no fundo no fundo, todo mundo sempre fica um pouco chateado por ser alvo de comentários maldosos, sejam eles verídicos ou não...rs...., mas procuro levantar a cabeça e seguir o ditado: "Falem mal, falem bem... mas falem de mim!!!"
    Mírian Moura
    mmpinto2002@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  30. É, é realmente complicado isso... Eu já tive que passar por isso algumas vezes, uma porque eu sou tímida e meio anti social, o que me dá fama de metida e antipática, mas essa fama passa quando (ou se) a pessoa me conhece melhor... Outra situação complicada foi quando eu comecei a sair com o meu atual namorado, ele já estava separado da esposa, mas quase ninguém sabia disso, então fiquei com fama de destruidora de lares... e dessa fama não consegui me livrar não... O jeito é manter a cabeça erguida!

    Deiva Magalhães
    deivamagalhaes@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  31. Oi querida,nem ligo se falarem mal
    de mim pois ninguém paga minhas contas mesmo kkk,enquanto isso a vou seguindo minha vida e a de quem fala mal so atraso kkkkkkkk
    Edvanda trindade
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador ba

    ResponderExcluir
  32. CABEÇA ERGUIDA E BOLA P/ FRENTE AFINAL DE CONTAS NINGUÉM PAGA SUAS CONTAS!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Bem a má fama é uma coisa que ninguém quer ter,mesmo quando diz que não liga. Eu fico super chateada com esse tipo de coisa e para evitar que a coisa piore faço coisas boas para superar a má fama, mudo as atitudes que me levaram a má fama e espero o tempo passar para apagar tal fama.

    Renata Aloíde
    renata_aloide@yahoo.com.br
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  36. Geralmente ignoro, a n´~ao ser que seja algo grave, ai me dou ao trabalho de explicar mas não para quem falou mal e sim para as pessoas que realmente importam de verdade. Faz parte da vida, se vc é bonita falam, se vc não é tb... se vc é magra inventam, se vc não é tb.... se vc é inteligente fofocam, se vc não é tb....assim sendo... relaxr é o jeito.

    Paula Angie
    vicentinpaula@gmail.com
    Campinas SP

    PS: Grata pela visita e pelo apoio linda. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  37. eu ignoro completamente pois não ligo para as opiniões de pessoas que não gostam de mim.

    mari firmo
    rogerio_e_maristela_firmo@msn.com
    são paulo-s.p

    ResponderExcluir
  38. Eu simplesmente ignoro, esse tipo de pessoa, que gosta de querer espalhar uma má fama, são pessoas (pra mim) de baixo nível, o melhor que faço é simplesmente ignorar essa pessoa, ela não merece que eu perca meu lindo tempo...tenho mais o que fazer da vida.

    Deisi Remus
    deisiremus arroba hotmail ponto com
    bahtrilegaltche.blogspot.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  39. Eu sei que quem fala mal e ainda fala mentira está no subsolo do túnel do tatu pra mi, mas IGNORAR pra mim tem 2 etapas: Ignorar a pessoa sim, a má fama NUNCA. Eu não admito levar fama do que não fiz.

    Eu chamo pra conversar, afinal odeio comer em "prato sujo". E se disser "não fui eu" eu chamo a "dúzia" toda que tá no bolo da fofoca, levanto o meu braço direito, coloco a mão esquerda na cintura e com meu indicador da mão direita (tremilicando todo) mando logo: "É o seguinte tá acontecendo isso, isso e isso... quem falou não tem peito pra assumir então acho melhor assassinarem a fofoca agora, se não quiserem receber "a galinha pulando". Sem xingar, sem gritar, sem bater (muito importane) em suma, sem baixar o nível que é sempre acima do "nível do mar". Não dou meia hora pra um vírus deletar a memória ram das pessoinhas envolvidas...

    Agora amiga, cá pra nós, minha fama de "Chamar pra conversar" já anda na frente da minha carroça faz tempo, e quem me conhece geralmente pensa bem mais de duas vezes pra falar de mim. :)

    Kare
    bahiafashion@bol.com.br
    www.bahiafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. MÁ FAMA??? EU ADORO ISSO, PORQUE AUMENTA MEU EGO, QDO ALGUEM FALA DE MIM E ME DEIXA COM UMA FAMA RUIM, MOSTRO A ELA QUE SOU FILHA DE DEUS E COMO FILHA DE DEUS EU NÃO LIGO PRO QUE AS PESSOAS FALAM DE MIM AFINAL TEM UM DITADO BEM BASICO " FALEM DE MIM, MAS FALEM PORQUE ENQUANTO ESTÃO FALANDO DE MIM E SINAL DE QUE NÃO ME ESQUECERAM, NÉ?""
    E É TÃO RUIM SER ESKECIDA.EU NÃO GOSTO!!!
    BJIM
    ILMA
    ILMAGARAJAU@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  41. Bom, ao meu ver o melhor a se fazer é procurar conhecer pessoas fora do seu circulo e construir uma nova "fama"... até porque você não vai querer continuar com a amizade de um monte de gente que só fala mal de você...

    Bjs!!

    Nicole Rousseau

    nicole_rousseau_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Iria continuar com minha conduta de sempre, porque "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", então, só eu sei de mim! Eu não julgo ninguém , e espero que não me julguem, mas para os que querem julgar, eu diria...a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória! Então, continuaria feliz como sou!!!

    Ana PAty

    São José dos Campos
    anapatriciamvp@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    A má fama acontece com todos os seres humanos, querendo ou não. Comigo já aconteceu e foi por uma coisa que fiz e foi distorcida. Fiquei mal na foto, sem saber o motivo. Mas aí, com minhas atitudes corretas posterior ao acontecido, acabei revertendo a opinião de quem pensava mal de mim.

    Valéria Milani
    valeriasumye@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Normalmente não faço nada. Fico triste, dependendo de onde vem a imagem má a meu respeito. Mas já não me surpreendo como antes. Mas já tou madura pra não me deixar machucar pela má fama, ou me deslumbrar por falsas impressões.

    Mônica Oliveira
    São Paulo
    idmonica@yahoo.com

    ResponderExcluir
  46. A melhor maneira de lidar com a má fama é primeiramente analisar se você deu motivo para as pessoas falarem nas suas costas, se sim o melhor a fazer é correr atrás do prejuízo e evitar que se repita no futuro. Contudo, se você não fez por merecer, o melhor a fazer é ignorar, levantar a cabeça e viver sua vida.

    Priscila Horta Rodrigues
    pris.hrodrigues@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  47. Ignorar não dá. Talvez mudar o comportamento e sair de cena para dar tempo do povão arranjar uma outra vítima.

    Luana Almeida
    lua.dealmeida@gmail.com

    http://bazardaluluzinhabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Não tô nem aí. A não ser que for muito grave, aí dá-lhe um processo por danos morais!Se me caluniou ou difamou a ponto de gravemente ferir a minha honra vai ter que provar ou pagar! "Deixe q pensam, que digam, que falem, eu não tô fazendo nada..."

    Caroline Krieger
    caroline.krieger@uol.com.br
    Brusque/SC

    ResponderExcluir
  49. Nanny Ruivo
    psiquenanny@gmail.com
    Caxias do Sul/RS

    Resposta: Todos mundo já ouvir aquela famosa frase:"Falem mal, mas falem de mim?" Pois bem, eu pouco ligo para o que falam de mim, levo muito a sério uma outra frase bo Bob Marley que diz assim: "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
    A-DO-RO esta frase e acho TUDIBOM.com!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]