RESULTADO DO SORTEIO DO CALCINHA!

Hello Meninas, finalmente, depois de quase um mês de inscrições, chegou o dia do resultado.
Darei o resultado em duas partes, pois, como já é sabido, além do sorteio pelo Sorteio Virtual Mais, também escolherei a dica mais criativa!

Bem, no total foram 50 inscritos, a princípio tirei anônimos e repetidos, e deixei todas as outras inscritas. Caso na hora do sorteio, eu verificasse que estava faltando algum dado ou a sorteada não fosse seguidora, eu iria fazer um novo sorteio, mas não foi o caso, pois a sorteada estava com tudo direitinho!!

Então o número sorteado foi!!!

Parabéns Nai Romero!!

E a dica dela foi:

" Nossa, é uma pena a Éh, que tem uma "pegada" tão natural, não ter refil e nos fazer jogar essas embalagens lindas fora... Bom, mas não precisamos jogá-las hora, não é?

Na minha primeira "leva" de produtos da Éh, eu passaria coloca nas embalagens e colaria em volta dela toda um cortão cru e arremataria com pedaços de sementes, caneta e gravetos que eu tenha pego no bosque da faculdade - acho que ficaria lindo na garrafinha 1 e 3.

Nas outras duas faria o seguinte: uma tentaria pintar e depois decorar com strass e pedacinhos de espelho - talvez pintasse de lilás, puxando pra uma cor mais forte, imagino que fosse ficar bem estiloso.Na outra, faria como a primeira, mas com fio colorido, preferencialmente daqueles que um fio só tem várias cores (Sabe igual umas lãs que usam para fazer cachecol? Então, dessas).

Acho que dariam ótimos objetos de decoração...

Todas elas poderiam só serem usadas para decoração, ou poderiam servir de vasos (e que vasos, não?) para de 1 a 3 flores naturais ou aquelas flores secas bastante usadas em enfeites..."

Os prêmios da Nai são: 4 amostras de batons Encore da Avon e o livro "Dicas de Moda por Anna Hickmann" - Com que roupa eu vou!

Estou mandando AGORA um mail para você, e terá até 23h59 do dia 02/04 para me responder, ok? Caso não responde, farei um novo sorteio!

Comentários

  1. Oi Ana, o Festival do minuto está oferecendo uma vaga de estágio para curador JR aqui em Santos, se quiser divulgar no blog eu agradeço, tem um post explicando tudo direitinho lá no blog...bjooo
    Agora estamos, esperando quem vai ganhar a dica mais criativa...suspense!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]