CALCINHA + LUIS YANCE = SORTEIO!!!! [ENCERRADO]


É isso aí meninada, mais um sorteio por aqui!!! E quem é que vai querer participar?????
Bem, primeiro vou falar dos prêmio!
1 - Um Delineador Preto da marca Luis Yance. Juro que não sei se é bom, então queridonas, quem ganhar, por favor, se comprometa a fazer uma resenha dele para nós, ok?? Seja ele bom ou ruim!!!
2 - Um paleta com 12 sombras metálicas da marca Luis Yance. Essa eu posso dizer que A D O R O!! Principalmente se usada junto com um potencializador... dura horas, e o efeito nos olhos é magnífico! Mas se a ganhadora quiser mandar resenha também, está tudo belê!!! Aceito de braços abertos!!!
E as regras:
1 - Ser seguidor do blog ali do ladinho. Se eu sortear e não for seguidor faço um novo sorteio, certo?
2 - Estou com uma série aqui no blog que se chama: Calcinha Pergunta. Onde, óbvio, faço perguntas. É só ir ali na lateral e ver nos marcadores o Calcinha Pergunta. Por enquanto foram 3 perguntas, e tem meninas que já responderam, essas que já responderam, é só escrever lá no post correto, que já responderam e deixar o NOME COMPLETO, E-MAIL, CIDADE E ESTADO (isso é para vocês mesma! pois sem esses dados, não tem como eu entrar em contato, certo?)
3 - O sorteio terá duas etapas. A primeira termina no dia 24 de Abril às 23h59 (Brasília), onde, nenhuma resposta além deste horário estará valendo! De todos os posts Calcinha Pergunta, farei um sorteio, numerando-os de 1 a x, sendo que o post mais antigo é o número 1 e assim por diante.
4 - Então, sorteado o post. Farei um sorteio com as meninas que responderam a este post. Pois este post que será o válido para o sorteio, ok?
5 - Ah! Sim, a data do sorteio da ganhadora será no dia 27 de Abril e tentarei postar no mesmo dia o nome da ganhadora. E o programa que será usado é o Sorteio Virtual Mais... do jeito que todas conhecem!
Deu pra entender? Não é para comentar nada neste aqui, apenas nos post de marcadores Calcinha Pergunta, ok?
Boa sorte a todas, e divirtam-se!
Até o momento, temos aqui no blog 3 perguntas: AQUI, AQUI e AQUI e depois é só ficar ligadas no blog para verem as próximas perguntas.
Caso tenha alguma dúvida em relação ao sorteio, entre em contato em anaaquila(arroba)uol(ponto)com(ponto)br.... ou aqui neste post mesmo!

Comentários

  1. num credito Anna!!kkkkkkkkk
    eu comprei o meu!naquela época, lembra?!!?
    tem umas cores ate acabando,
    adoro essa sombra!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, divulguei o sorteio lá no meu blog!! Uma dúvida, eu só posso comentar (responder) 1 pergunta só das 3 ou posso responder as 3 se quiser?? bjosss

    http://natadeleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ana... Entendi até uma parte... hauhahe

    Aonde eu comento para participar do sorteio após de respondido uma das perguntas????

    bjaoo!

    ResponderExcluir
  5. Opa, já to participando, espero ter feito tudo certinho :)

    Agora que tava olhando pelo teu blog, vi que tu leu As Brumas de Avalon, sabe que esse é o livro dos livros pra mim?? Marcou muito a minha vida, foi numa época em que eu era mais sensitiva, puxava tudo pro lado místico, hoje em dia já não sou mais assim, mas me marcou pra vida toda. :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. A lerda aqui não sabe em qual post tem que deixar NOME COMPLETO, E-MAIL, CIDADE E ESTADO
    ???????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]