Calcinha Pergunta: Quanto Tempo Leva???


Quanto tempo leva pra fazermos diferença na vida de alguém?

Um único encontro é o bastante?

Seis meses?

Uma década?


Shakespeare disse que escrevia pra ser imortal.

Escritores esperam que as palavras que escreveram ajudará a manter suas memórias vivas, mas livros podem ser perdidos, palavras apagadas, estórias modificadas.

Com todas essas variáveis trabalhando contra você...

Como você pode sequer saber se você provocou um impacto?



Republicando 13/04/09


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!
Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!





Comentários

  1. Acho que depende muito...algumas pessoas se tornam importantes muito rapido em nossas vidas e outras demoram um pouco mais,acho que temos que conhecer bastante a pessoa pra ela fazer falta em nossas vidas! Janete F.Freire/ São Paulo/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Priscila Sganzerla (Pri...)
    priscila.sganzerla@gmail.com
    Magé-RJ

    Pra vc se tornar importante na vida de alguém ou alguém fazer diferença na sua não se mede pelo tempo, mas pela intensidade dos sentimentos, pelas boas sensações que a presença do outro traz, por nos tornarmos pessoas melhores e mais felizes desde que aquela pessoa apareceu.

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que conhecemos em um dia e elas já passam a fazer diferença na nossa vida, por mais que a gente só venha perceber isso mais tarde.
    Eu acho que isso depende muito de quanto nos doamos para o outro, e qto recebemos em troca tb.
    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com
    n tenho blog
    Santa Maria/RS

    ResponderExcluir
  4. Ótima semana pra ti amiga! Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  5. Acho que depende muito da pessoa,tem umas que não fazem diferença nenhuma...agora outras já no primeiro encontra passam a ser a pessoa mais importante do mundo. Foi assim com meu marido e eu.

    mari firmo
    rogerio_e_maristela_firmo@msn.com
    são paulo/sp

    ResponderExcluir
  6. O tempo não é referência para determinar se as pessoas são ou não marcantes na vida de alguém. As atitudes corretas e um comportamento delicado e carinhoso é que fazem a diferença e as tornam especiais e marcantes. Se no decorrer da convivência, seja ela curta ou não, você carregar consigo boas lembranças e uma grande saudade, você perceberá que provocou um "impacto" e sofreu um tbm.

    ResponderExcluir
  7. O tempo...
    Nada melhor q o tempo para as coisas acontecerem, que demorem o tempo necessario para que aprendemos a valorizar as ciosas e pessoas. Tudo que acontece rapido sem seu determinado tempo, não presta. Tudo que vem rapido vaai rapido tbm!!!!!!!! bjo galera!!!!!!!
    ilmagarajau@yahoo.com.br
    ILMA

    ResponderExcluir
  8. Sabrina
    http://sabrith.blogspot.com/
    sabrith@gmail.com

    Creio no poder feminino.
    A mulher sabe quando ela chamou a atenção de alguém... quando causou impacto.
    Mas isso tudo também depende de como ela se sente: se ela se sente poderosa, todos notam sua presença... se ela tá pra baixo, passa desapercebida.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que não é o tempo de convivência o que impacta e sim a intensidade dos sentimentos que essa pessoa provocou... pode ser amor, paixão, sofrimento, ciúme, mas se for intenso essa pessoa ficará na sua alma.

    Se você foi capaz de produzir quaisquer sentimento intenso em alguém, pode ter certeza que ela nunca esquecerá... não garanto que sempre será uma lembrança boa, pois coisas ruins também marcam, e muito...

    Bjs!!

    Nicole Rousseau

    nicole_rousseau_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito muito " no que tem que ser, será", calro que a gente contribui se colocando bem bonitinha pro nosso alvo nos notar bem rapidinho, mas se está escrito, vai bastar um encontro, um olhar, um toque nas mãos, daquele jeito meio sem querer, prá gente saber, lá no fundo, que aquele um vai ser alguém nas nossas vidas.

    Angela Torres
    angela1 ponto torres arroba gmail ponto tom
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci meu mariduxo lindo maravilhoso tdb, na internet, namoramos, 6 meses pela internet, nos conhecemos pessoalmente num mês e casamos no outro, estamos casados e felizes há 5 meses, sai de Belém, fui morar em Minas e embora todos os agouros e plavaras de má sorte que recebemos, estamos construindo nossa vidinha mraravilhosamente nfrentando juntos as dificuldades e aprendendo na convivencia o verdadeiro significado do amor. Portanto não existe 'um tempo' existe sim o que vc pode representa na vida dessa pessoa.

    Andreia Reis Gonzalez
    andreiareis arroba rocketmail ponto com

    ResponderExcluir
  13. Ao mesmo tempo em que acredito que o que faz alguém fazer diferença na vida de alguém são os sentimentos, não acho que possa existir um sentimento tão intenso sem um mínimo de convivência. Para o sentimento ser real, e não forçado, uma pessoa tem que conhecer bem a outra, e isso não acontece instantaneamente. Não acredito que uma pessoa possa amar outra pessoa que conhece há uma semana, por exemplo.

    Deiva Magalhães
    deivamagalhaes@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  14. Tudo depende da INTENSIDADE....

    Não importa o tempo , mas a intensidade...Pessoas e situações insignificantes por anos, não marcam como pessoas e situações intensas de minutos, horas ou dias... que pode passar 50 anos, não sai da memória o cheiro, o gosto, o momento!

    ana paty

    anapatriciamvp@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. As vezes o tempo não faz diferença, podemos conhecer alguém á um minuto ou a uma década, o que importa mesmo é o momento e a intensidade do encontro! o que com o tempo nos marca mais ainda!

    Fabiane Gambeta
    fabigambeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que, para fazermos diferença na vida de alguém, precisamos estar em sintonia com os sentimentos desta pessoa. Afinal, o que nos une como seres humanos são as afinidades. Não que esta sintonia dure o tempo inteiro, ela vai e vem. Mas para ser ETERNA, ela deve ter conteúdo. E só quem ama de verdade pode demonstrar um amor com consistência.

    Valéria Milani
    valeriasumye@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que, para fazermos diferença na vida de alguém, precisamos estar em sintonia com os sentimentos desta pessoa. Afinal, o que nos une como seres humanos são as afinidades. Não que esta sintonia dure o tempo inteiro, ela vai e vem. Mas para ser ETERNA, ela deve ter conteúdo. E só quem ama de verdade pode demonstrar um amor com consistência.

    Valéria Milani
    valeriasumye@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olha....depende de muitos fatores
    Química,amizade,respeito,zelo
    Posso levar 10 anos para me casar e acabar no dia seguinte e posso me casar com um cara queconheci a 2 meses e durar pro resto da vida!!!
    Não tem como saber....só arriscando mesmo

    Priscila Moura

    prittygirl22@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Depende de tanta coisa, faz menos de dois meses que passamos por uma dificuldade com uma amiga, e nos tornamos um grupo muito especial, onde todos fazem a diferença em nossas vidas e pra isso precisou algumas palavras serem trocadas, já outras pessoas levam anos e nos nem nos lembramos com carinho que elas existem, ja em se tratando de ralacionamentos intimos é da mesma forma, se vai se tronar especial é assim desde o primeiro momento!!!
    Maria Eunice Ansini
    mulhersabia2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. O tempo é muito relativo. às vezes um olhar, que dura apenas alguns segundos, marcam mais do que uma vida juntos.

    Mônica Oliveira
    idmonica@yahoo.com
    são paulo - sp

    ResponderExcluir
  23. você simplesmente sabe...
    existem situações em que poucas horas já bastam para você fazer diferença na vida de alguém... em outras situações, um gesto pode te marcar pra sempre na lembrança de outra pessoa...
    mas há também os casos em que levamos anos para descobrir o quanto alguém que sempre esteve perto de nós faz diferença... é incrível, pois não há uma regra para isso, assim como não há regras para a vida... ela simplesmente acontece... e você deve saber vivê-la.

    denise rocha
    drocha[at]gmail.com
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  24. Para se fazer diferença na vida de alguém basta apenas fazer parte da vida da pessoa, seja por 5 minutos ou por uma vida inteira. Somos afeadas por todas as pessoas que cruzam nosso caminho, independente do tempo que passamo com elas.
    Priscila Horta Rodrigues
    pris.hrodrigues@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  25. Nanny Ruivo
    psiquenanny@gmail.com
    Caxias do Sul/RS

    Resposta:
    Saber se marcou a vida de alguém, é uma tarefa difícil de se saber. As vezes basta um olhar, uma palavra, um carinho... outras há de se fazer muito para se tornar inesquecível para alguém nos mais fartos aspéctos.
    Umas marcam mais, outras menos, mas todas de alguma forma marcam... Toda pessoa é única e quando passa por nossa vida, deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós, esta é a mágica da vida!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  26. Um impacto negativo na vida de alguém pode ser provocado com um simples gesto ou com uma única palavra. Marcar a vida de alguém com boas lembranças leva tempo. Tempo esse tão pequeno mas que consegue ser tão longo quando sentimos saudade de alguém. Sentir saudades ou provocá-las é um meio de saber que um bom impacto foi causado.

    ResponderExcluir
  27. Não sei se causei impacto, mas ao menos tnto deixxar minha marca para que nunca seja esquecida; procuro fazer algo diferente de tudo que já foi feito e aí sei que ficarei gravada como tatuagem, porque aquela determinada coisa feita diferente fará a diferença total no final...
    Empatia, simpatia, antipatia, apatia... enfim, algum desses sentimentos ha de vingar e ficar guardado...
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  28. Nossa esse post eu nem tinha visto, mas deixando de lado as xurumelas, acho que podemos fazer a diferença na vida de algupem às vezes com muito tempo do lado desse alguém e às vezes apenas com um gesto e uma palavra.

    ResponderExcluir
  29. Acho que, de fato, não dá pra ter certeza sobre o tipo de impacto que provocamos porque são tantas variáveis trabalhando juntas, e além do mais as pessoas são tão diferentes. Já tive certeza que não agradei e estava completamente enganada. Como também o contrário, parecia que tinha abafado e não era bem isso. Cada pessoa é um mundo. Eu mesma me lembro de maneira muito especial de pessoas com quem tive um único encontro, e às vezes me esqueço de pessoas que estiveram na minha vida durante anos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]