DEPILAÇÃO COM LINHA, CONHECE?


A depilação com linha ou fio, conhecida como iraniana, israelense, árabe, oriental ou iraquiana, foi criada pelos egípcios, mas os árabes também a usaram, lá nos tempos do Império Babilônico. Hoje, ela tem cada vez mais fãs, amenizando os efeitos da cera na pele. Não importa muito o nome. Basta saber que é aquela feita com linha de costura 100% poliéster. “A pele é preparada com uma loção anti-séptica. E depois, o movimento dos dedos faz retirada do pelo”, explica Luciano Silva, do Salão Rinnovare, de Brasília. Segundo ele, é possível retirar todo tipo de pelo, desde os mais grosso até os mais finos. As regiões em que esse tipo de depilação pode ser feita são as do rosto, buço, queixo, testa, nariz, costela, axila, abdômen, mão, dedos e virilha. Ela costuma ser muito utilizada em desenhos de sobrancelha.

Pois bem, agora aqui em São José dos Campos, no bairro Jardim das Indústrias você encontra esta técnica!

E para saber mais, acesse o site da Ana Patrícia Vilanova AQUI ou pelo e-mail AQUI ou ainda pelo telefone (12) 88185424.

E vocês? Já fizeram depilação com linha? O que acharam??

Comentários

  1. Eu só faço sobrancelha com linha há quase 1 ano. Achei uma pessoa bacana pra fazer isso, acho q fica bem delineada e dói suportavelmente. Agora, só assim! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah Aninha!!! Obrigadão pela força!!! Muita gente tem acessado o meu blog através do seu! Muito fofo da sua parte!

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]