Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

TÊNIS VIA UNO



Finalmente chegou! Gente, quando vi esse tênis, me apaixonei loguinho. Não medi esforços e comprei!

Ele chegou antes de ontem. Tirei o sapato e já calcei. Ai... começou a doer o pé direito, e muito... mas não desisti! Usei o dia inteiro. E ontem novamente, mas ontem não doeu nadinha, e hoje também não.

Pelo contrário, ele é SUPER confortável! É a primeira vez que compro um sapato da Via Uno, que eu me lembre, aprovei e ADOREI!!

E vocês? O que acharam desse tênis plataforma???

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Oi !! Ele tem cara de ser mega confortável mesmo !!! Mas, ultimamente estou tão fã das sapatilhas que meus tênis estão guardadinhos no ármario...

Balas
avatar

A Via Uno é a única que continua fazendo esses tênis.
Eu tive um branco.. mas foi na época de Spice Girls.. e eu amava.
São confortáveis mesmo...
Mas hoje em dia também estou preferindo sapatilhas e outros modelos..
=**

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!