TÊNIS VIA UNO



Finalmente chegou! Gente, quando vi esse tênis, me apaixonei loguinho. Não medi esforços e comprei!

Ele chegou antes de ontem. Tirei o sapato e já calcei. Ai... começou a doer o pé direito, e muito... mas não desisti! Usei o dia inteiro. E ontem novamente, mas ontem não doeu nadinha, e hoje também não.

Pelo contrário, ele é SUPER confortável! É a primeira vez que compro um sapato da Via Uno, que eu me lembre, aprovei e ADOREI!!

E vocês? O que acharam desse tênis plataforma???

Comentários

  1. Oi !! Ele tem cara de ser mega confortável mesmo !!! Mas, ultimamente estou tão fã das sapatilhas que meus tênis estão guardadinhos no ármario...

    ResponderExcluir
  2. A Via Uno é a única que continua fazendo esses tênis.
    Eu tive um branco.. mas foi na época de Spice Girls.. e eu amava.
    São confortáveis mesmo...
    Mas hoje em dia também estou preferindo sapatilhas e outros modelos..
    =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]