CALCINHA PERGUNTA: VOCÊ GOSTARIA DO QUE VERIA?


Com o final de semana chegando, esse friozinho, estava eu aqui pensando, quantos anos fazem que não vou ao cinema...

Eu adoro filmes... a mágica dos filmes!

Sentar-se numa sala escura do cinema, que nos faz sair de nossa realidade e viver a história de outra pessoa.

Mas, e se as câmeras estivessem viradas para você?

No fime da sua vida, iria gostar do que veria?

Obs: Convido vocês à assinarem o meu feed, sintam-se à vontade!

Comentários

  1. Não sei se estaria preparada pra me ver num filme. Até pq tds estariam me vendo tbm.

    ResponderExcluir
  2. Ana! Eu sempre falei que gostaria de ter um cinegrafista ou um fotógrafo me acompanhando todos os dias (imagina se eu não iria me cansar!) para depois rever a minha vida de outros ângulos. Iria gostar sim e muito!

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu gostaria se o filme fosse estilo alternativo. Minha vida não faz o estilo filme comercial. No geral, neste momento, não estou gostando muito do modo como minha vida está. E estou trabalhando por mudanças... Mas como SER é diferente de ESTAR, então existe esperança... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Acredito que sim. Teria motivos pra chorar, sorrir, me divertir, me emocionar e tudo mais. Minha vida é bem completa de emoções.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu ia gostar de ver um filme da minha vida. Vivi e vivo cada momento da minha vida intensamente, procuro a felicidade e o bem estar a todo o instante. Poucas coisa que eu fiz na minha vida que eu me arrependo. Na verdade me arrependo mais das coisas que não fiz do que as que fiz. Acho minha vida maravilhosa, sou feliz do jeito que sou e amo todos que me rodeiam. E todos os dias agradeço por ser assim e ter ao me lado pessoas que me querem bem. Acho que eu não podia ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa .... bem...se fosse um filme baseado e se levassem mais minha vida como ela é na minha cabeça ( e não o que realmente é) .... seria divertido ^^ um pouco fantasiosa, feliz e saltitante.. mas se fosse quase que um documentario.. não haveria tanta graça... um compilado das historias mais interessantes...sendo revistas igualmente como foram não teria poder de entreter tanto quanto uma forma mais de ficção.... mas no geral... eu iria gostar ..só iria me sintir muito envergonhada o_o aehaehaeheahaeh LOL

    ResponderExcluir
  7. Não sei se gostaria muito não, pois ja fiz coisas que não gostei muito, não me arrependi por ter feito, mas não gostei muito então acho que nao ia gostar de me ver fazendo certas coisas hahaha, mas por outro lado levo uma vida otima e sou muito feliz

    ResponderExcluir
  8. Acredito que sim,especialmente porque daria para avaliar minhas atitudes ,coisas que muitas vezes as outras pessoas enxergam mas você mesmo não percebe,seria interessante.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza nao, tento esquecer o filme de terror que ja vivi, que so me traz rancor e magoa.

    Monica Santos

    ResponderExcluir
  10. Olha, é difícil responder. Nunca pensei nisso antes!
    Acho que iria ficar o tempo todo esperando o final feliz da protagonista...Não que a mocinha seja infeliz, mas sempre esperando algo melhor acontecer.

    ResponderExcluir
  11. Depende!Gostaria muito se fosse as horas que estou com amigos, minha família e tls, para depois eu me ver em um anglo diferente! Pois ai se tivesse acontecido algu eu teria a certeza se eu estivesse errada ou não! Mais tem horas que você esta querendo ficar sozinha não é? Então seria nessas horas que eu não gostaria de me ver em um filme!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza. Os momentos ruins me lembrariam tudo o que passei para chegar aonde cheguei e me dariam forças para lutar mais e mais. E os momentos bons me lembrariam de como a vida é milagrosa e maravilhosa e me lembrariam como viver vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza eu ia gostar de ver um filme da minha vida. Vivi e vivo cada momento da minha vida intensamente, procuro sempre a felicidade e o bem estar.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria um filme da minha vida sim....e o que eu veria?
    Uma vida feliz,com altos e baixos mas não posso reclamar de nada,gostaria de rever minha infância e pode me ver com meu pai de novo,ele faleceu eu era pequena e nem lembro mais os momentos que passamos juntos
    Quando começa a filmar?...rs rs rs

    ResponderExcluir
  15. Ahh!!Não sei se estaria preparada para isto.Apesar de que ficaria muito feliz e emocionada com algumas cenas...Eh,eh,eh!!

    ResponderExcluir
  16. Bom eu não ia gostar muito quando visse minhas cenas de perfil! hehehe Eu não gosto de ser filmada/fotograda assim... Fora isso eu ia amar ver tudo o que faço no dia-a-dia!

    ResponderExcluir
  17. Acredito que não, minha vida é mto monotona pra dar um filme, seria mto seção da tarde, comum e incomum como qqr pessoa..

    ResponderExcluir
  18. ah, eu gostaria sim! tudo aquilo que já vivi não me arrependo de nadinha, mesmo lembrando alguns momentos ruins... tudo isso faz parte da vida, da história de alguém! ninguém tem uma vida perfeita!! ;)

    ResponderExcluir
  19. Não sei não amiga...acho que não
    Eu por exemplo adoro filmes com final feliz e muito romance, e a minha realidade não é assim, não que eu não seja feliz mas sou muito pé no chão e até realista demais..acho até que o gosto pelos filmes melodramáticos é uma fuga da minha realidade...pelo menos por alguns minutos.
    Então a resposta é não...eu não gostaria do que veria.

    ResponderExcluir
  20. Sim. Apesar de existir momemtos difíceis, seria bom relembrar alguns!

    ResponderExcluir
  21. Pergunta dificil, pelo menos eu acho, gostaria sim de algumas partes, especialmente a que vivo hoje, nao a de uns 12 anos atrás.
    ADoro filme de ficção e aqueles bem mentirosos tipo 007 que as balas nunca acertam e tal...
    Minha boa fase é agora, e algumas de infancia..
    bjos

    ResponderExcluir
  22. ah, lógico!!! eu ia rir muito, pq sou uma pessoa normalmente atrapalhada, caio, me bato, me ralo, esqueço, dou foras...seria uma parceria com os trapalhões, rsrs

    ResponderExcluir
  23. eauehuehaueuhueahuaheuhua acho q sim....se bem q eu nao curto muita nostalgia nao,mas como a minha vida eh bem divertida e tosca, acho q seria legal ^^

    ResponderExcluir
  24. Putz... eu iria me rachar de tanto rir kk.. Principalmente na cena do meu casamento, com meu marido branco, mas branco e trêmulo achando que eu ia desistir (detalhe: Ele chegou 1 hora antes da cerimônia).

    Beeeijos
    Aramantha

    ResponderExcluir
  25. Gostaria sim! A gnt sempre diz q a gnt nao ve certas coisas como as pessoas q estao 'de fora' vêm, entao seria a minha oportunidade! Bom para me analasisar e tal...

    ResponderExcluir
  26. Eu amaria!
    Pois desde pequena tenho uma neurose de que há câmeras escondidas, me filmando 24 hras. hehehehehe

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria, sim.
    Pq teria umas tragédias (mas nada de se cortar os pulsos hehe), o que é sempre bom pras demais pessoas refletirem sobre suas próprias vidas, e teria também umas coisas tragicômicas, que a gente sempre ri depois que passa ou quando não é com gente, e umas coisas beeeem engraçadas.

    ResponderExcluir
  28. Sim. Gostaria de ver as reações das outras pessoas em relação a mim. Saber se iriam rir de uma piada minha ou chorar devido os momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  29. Mesmo algumas vezes não se desenrolando da forma que eu queria, tento fazer o melhor possível para que se torne agradável e eu gostaria de ver sim, afinal é a minha vida. Emoção garantida!

    ResponderExcluir
  30. SIM. TUDO NA MINHA VIDA FOI MARAVILHOSO, NA INFANCIA COM MINHA FAMILIA E AGORA COM MEUS FILHOS MARAVILHOSOS E MEU MARIDO QUE EU OS AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  31. nossa, pergunta dificil, sim eu gostaria do que eu veria, faz fiz mitas coisas boas e como em todo filme, tem altos e baixos, mas sempre um final feliz ;)

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria sim, acho que serviria pra rever atitudes nos dois sentidos, pra mudar e melhorar, ou pra continuar no que foi feito certo...

    ResponderExcluir
  33. nossa dificil, mas axo q eu iria gostar de me ver sim ... com certeza eu tenho mta estoria pra contar ... bjoss

    ResponderExcluir
  34. Olha, num geral acredito que gostaria sim... não tem nada de tão feio, mas tem MUITA coisa boa e engraçada!! Bjs

    ResponderExcluir
  35. sim, porque é minha vida que eu estaria assistindo e se visse algo que não me agradasse tentaria melhorar e pra melhor...

    ResponderExcluir
  36. Com certeza! Sempre batalhei pelos sonhos mais impossíveis até conseguir torná-los reais! Tive histórias tristes mas sobrevivi a cada uma delas e, como uma Fênix, renasci das cinzas aprendendo muito com tudo isso! No geral, o gênero da minha vida seria "aventura", cheia de mistérios e coisas inexplicáveis com um toque de "romance" e muita "comédia". Digo isso pq tenho e tive amores maravilhosos e posso dizer que sou uma pessoa mega bem humorada e de bem com a vida! Acho que daria uma boa bilheteria! rsrsrs! Beijooos!

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de ver sim, minha vida tem um pouco de tudo, romance, aventura, drama,um pouco de ação, tudo oque gosto de ver em um filme, já passei por tanta coisa acho que sairia um filme legal.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria sim .
    Ia ser um filme , com algumas aventuras , e muitas risadas...
    E com certeza um final super feliz .

    ResponderExcluir
  39. No fime da sua vida, iria gostar do que veria?

    Às vezes sim, às vezes não. Teria vezes que eu, como expectadora do meu próprio filme, ia querer entrar no meio dele para tentar mudar o curso de alguma coisa. Mas, por outro lado, eu vibraria nos momentos em que me veria dando a volta por cima, cheia de otimismo e espalhando energia positiva. Vibraria vendo o quanto eu mudei ao longo da vida, e como aprendi com tudo isso, e que, até mesmo os momentos de sofrimento foram de utilidade, porque quem não sofre, não aprende a lutar.

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu gostaria, apesar que eu mudaria muitas coisas pra não ter que passar alguns sofimentos em vão ou decepções e tentaria pensar mais em mim, ser mais feliz

    Paty lorenzetti
    patricialorensp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu gostaria e não mudaria nada! Reveria de vez em quando os momentos felizes p saber que quando coisas ruins acontecem às vezes é para abrir as portas p coisas boas. Talvez ficasse tentada p acelerar as partes ruins, mas reveria mesmo assim, p tentar não repetir e melhorar sempre!!

    Juliana Almeida
    juliana_dag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Adoraria ver meu filme e chamaria todas as pessoas que gostam de mim para vê-lo também. Afinal, ele com certeza irá fazer mais sucesso do que novela das oito. Cenas de amor, ódio, vitória, romance, suspense, e muito drama. Tudo o que um bom filme tem que ter!
    Taiana Silva ramos
    taiana_enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Não. Eu sou super sem métodos e bem relaxada com o meu tempo, mas em outros momentos faço tudo ao mesmo tempo e sem planejar nada! Iria ter hora que o público ia dormir de tédio e outras que iriam ficar vidrados curiosos com o que ia acontecer. Acho que não daria muito certo...

    ResponderExcluir
  44. Sim, seria um ótimo filme. Comédia, drama, suspense, ternura... tudo num filme só.
    silviamariafonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. No filme da sua vida, iria gostar do que veria?

    Sim, pois tudo que vivo,seja qual for o estado de sentimento, é com muita intensidade e perseverança.

    Iliziane Grondek
    ilizianegrondek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Acho que como todo mundo tem coisas, que não, como sofrimentos q na vida são enevitavéis, essa parte eu ia querer edição rsrs. Mas tem batante coisa q sim. Ai fica complicado uma resposta como sim ou não.

    Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. aCHO QUE SIM! MAS DEPENDENDO
    SE O FINAL E O MEIO DO FILME
    EU CONSEGUISSE PELOS MENOS 1
    DOS MEUS MAIORES OBEJTIVOS!
    SER FELIZ NA CARREIRA PROFSSIONAL!

    MARIANA MEDEIROS

    http://marypartymy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Iria adorar o que veria. Sou feliz, sempre faço tudo o que tenho vontade independente do esforço que necessita, tenho uma familia unida, amigos companheiros, finais de semana divertidos e tudo que alguém poderia querer ser. Nada melhor do que ter gravado pra recordar.

    Lilian Hatori Colellla

    ResponderExcluir
  49. Oi, também adoro filmes!

    Bom, acho que a nossa vida geralmente é menos interessante do que um filme, deve ser essa uma das causas de gostarmos tanto de assistir à filmes, porque ele não reflete a nossa realidade (é fantasia, é diversão), porque ele é diferente de nós, mas de qualquer maneira acho que gostaria do que ía ver, poque a beleza da vida é viver e aprender.
    Bjinhos!

    Giseli Marinho
    gisacruma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Acho que eu gostaria sim de ver o filme da minha vida, seria uma mistura de comédia, com drama, rebeldia. Se eu tivesse a chance eu faria tudo exatamente igual!

    Bjos Fabiane

    ResponderExcluir
  51. Eu acho que me sentiria mais a vontade com a idéia do que eu veria, do que com os outros me vendo... sei lá, aquela coisa, eu sei exatamente o que se passa na minha cabeça ao tomar certas atitudes... os outros saberiam?!

    ResponderExcluir
  52. Hummm... pergunta difícil, difícil dizer sim ou não e vou explicar os dois lados: sim, gostaria de ver a família linda que tenho, o amor que encontrei, a saúde de todos, a harmonia e fico muito feliz por isso. Mas não pela falta de coragem que tenho e que me fez deixar de tomar decisões importantes na minha vida e que preferi/prefiro ocultar, pra ficar só no sossego, fora os medos, mas essa parte nem vou contar, senão vou ficar aqui falando o dia todo. Bjs.

    ResponderExcluir
  53. Acho que sim, claro que seria um filme com altos e baixos, mas que vida não te néh.
    Adoraria rever os momentos bons, rever os problemas que consegui resolver e seguir adiante.

    ResponderExcluir
  54. Acho q ia dar um filme muito tedioso! Só se fosse para rever apenas as partes melhores/mais emocionantes, porque rever todas as horas de trabalho e estudo, eu passo!

    ResponderExcluir
  55. Até um certo ponto eu iria gostar sim, o filme teria seus altos e baixos (assim como o da maioria), mas acredito que o clímax da história ainda está por ser produzido...

    ResponderExcluir
  56. Sim pois a vida já me ensinou muitas coisas,ja passei por muitas coisas difíceis mas tambem já tive momentos de felicidade!

    ResponderExcluir
  57. Eu acredito que sim. Algumas partes do filme, talvez gostaria de ter feito de outra maneira, mas em compensação, seria emocionante rever momentos marcantes e felizes, como minha infância e o dia em que me apaixonei pelo meu namorado.

    ResponderExcluir
  58. Eu acredito que não ele todo. Na maioria das partes ficaria satisfeita, mas em algumas gostaria de fazer algumas mudanças.
    Minha família, amigos e amores continuariam identicos, acho que poderia mudar algumas atitudes em relação à eles. Já estaria melhor!

    ResponderExcluir
  59. Sim, gostaria, e não seria só eu, todo mundo gostaria, porque é realamente um filme!
    Dos bons, com romances, perdas, ganhos, suspenses... de tudooo um pouco!
    Eu gostaria e repitiria, porque afinal é vida, e são as escolhas que eu fiz!!!


    bjokas*

    ResponderExcluir
  60. Sim, eu hj posso dizer que gostaria , e fique certa que minha vida dava um filme mesmo viu! erros, percas, desilusões, medos.. na outra ponta! acertos, encontros, fé, VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  61. sim eu gostaria, adoro filmes épicos de grandes conquistas permeadas de dramas, comédias, tragédias, e gente phynaaa...Pois é assim minha vida, e td que é bom ou ruim procurei viver ao máximo...

    bjks a todas

    ResponderExcluir
  62. Acho que gostaria de algumas partes e desgostaria de outras. Adoraria a trilha sonora, algumas cenas preferiria passar... Outras, rever eternamente.
    O balanço seria bom... saldo positivo.

    ResponderExcluir
  63. Sinceramente, não sei se gostaria de ver TUDO! Mas, mesmo assim, seria o MEU filme e tanto as partes boas quanto as ruins fazem parte da minha vida! Então, assistiria e tenho certeza que me debulharia em muitas lágrimas, rsrsr!
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Sim, com certeza! E sabe o q eu veria? A história de uma mulher guerreira, batalhadora e que ama sem limites, que busca o que quer e consegue! Todos veriam uma história de amor linda, cheia de romantismo e paixão! Veriam também uma que passa por uma das fases mais lindas da vida e descobririam que VIVER é algo que devemos fazer a todo instante!

    Beijos

    Elza

    ResponderExcluir
  65. Ana, acho que gostaria sim de ver o filme da minha vida. Principalmente a partir do momento que fui mãe, ver minha filha crescer, participar de todos os momentos felizes que ela me proporcionou e proporciona até hoje. Sem dúvida seria um filme muito bom de se ver.
    bjs
    Isa Gomes

    ResponderExcluir
  66. Sinceramente não,como simplificar tudo que passei em poucas horas?A não ser que fosse um filme épico, numa magestosa trilogia!

    Megalomaníaca,não?

    ResponderExcluir
  67. Eu iria gostar somente se pudesse assisir ao filme sozinha. Senão, é melhor deixa para lá ...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  68. Também adoro cinema, sou daquelas que vai no mínimo toda semana assistir algum filme. Chego do cinema e escolho qq um, adoro comédia!

    Acho que o filme da minha vida seria uma comédia também pois já passei por muitas situações cômicas com meus amigos!

    ResponderExcluir
  69. SIM, GOSTARIA, POIS APESAR DE TODOS OS OBSTÁCULOS DO DIA A DIA, SEMPRE SINTO MUITO ORGULHO DE MIM NO FINAL, POIS TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE DEI O MELHOR DE MIM E QUE NEM SEMPRE TUDO VAI DAR CERTO, MAS A VIDA É ASSIM, " NOS SEMPRE TENTANDO FAZER TUDO DAR CERTO, PARA SERMOS FELIZES NO FINAL!" E AINDA QUE NÃO DÊ O IMPORTANTE " REALMENTE " É TERMOS TENTADO!

    ResponderExcluir
  70. Sim, eu gostaria pois alem das lagrimas houveram muitas amizades muito companherismo. Varios de meus amigos trago para a vida toda e nos momentos mais recentes haveriam muitas felicidades, amor e entrega para as coisas que realmente são importante na minha vida.

    ResponderExcluir
  71. Hmm,depende...Se eu morresse amanhã,eu odiaria o filme da minha vida,já fiz muita 'cagada'!Odiaria mais se o filme viesse acompanhado do meu pensamento naquela hora!É sério,às vezes acho que não sou normal,penso besteira demais!
    Mas se eu morresse lá pelos 80 anos,talvez eu ache meu filme mais legal,porque pretendo viver intensamente (mas sem fazer muita coisa errada)!

    ResponderExcluir
  72. Iria gostar se fosse um resumo da minha vida de um ano atrás até hoje .. que foi ( e tá sendo ) a melhor fase da minha vida! Conheci o meu amor, ganhei amigas e amigos maravilhosos, decidi o meu futuro e ganhei muitas oportunidades ..

    Se fosse um filme da minha vida toda,até eu teria vergonha de assistir .. porque me arrependo de muita coisa que fiz, e principalmente das coisas que eu deixei de fazer ..

    beijos! :*

    ResponderExcluir
  73. Não muito... num filme sobre minha vida eu acho que só iria gostar de 3 partes... minha infância até os 6 anos (para dar boas risadas) meus 20 e poucos anos (na verdade dos 18 aos 22 anos) foi a fase que aproveitei mais minha mocidade e solteirice...rsrsrs... e claro as cenas do meu casamento... pois queria ter aproveitado mais e mais... o resto da minha vida foi e é algo rotineiro... cansativo, então dessa parte eu não iria gostar não!

    ResponderExcluir
  74. Gostaria sim.Nossa vida é cheia de acertos e erros.Os erros nos fazem crescer e os acertos nos dão prazer.Mas a parte que eu mais gostaria de rever seriam os momentos com as minhas filhas, como o nascimento, as primeiras palavras, o primeiro "Eu te amo" e assim por diante.

    ResponderExcluir
  75. Eu gostaria sim, e acho que vocês também, afinal, seria uma boa comédia...rs

    ResponderExcluir
  76. nao gostaria do que veria nao, porque minha vida e bastante complicada ate para mim, imagina para uma pessoa que nem me conhece, assistindo minha historia.

    liana lima

    ResponderExcluir
  77. Oi querida, vi o seu blog e achei muito interessante,otimas postagens, se tiver interesse em ver o meu dê uma olhandinha quem sabe vc tenha enteresse de seguir-lo e se quizer que eu siga o seu é só me avisar! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]