ENQUETE PARA NOVO SORTEIO


É isso aí, eu não consigo parar de mimar vocês! *rs Acabei de fazer o sorteio, já estou pensando em outro, mas vamos lá...!!

Quem sabe a próxima não é VOCÊ!

Então, primeiro momento, é a enquete que tem ali em cima!

Vocês vão escolher o que quer ganhar dentre os ítens acima no valor de até R$15,00.

Sendo que Corpo & Banho envolve hidratantes, sabonetes, cremes, óleos; Maquiagem no geral, Perfumes no geral, Tratamento pode ser balms, protetor solar, cremes para mãos... e Cabelos, desde Shampoos a anti-frizz...

Não sei ainda como vai ser o sorteio propriamente dito, mas o prêmio será referente ao que vocês escolherem.

A votação da enquete encerra no dia 15/05 ao meio dia, ou seja, vocês têm 1 semana para votar!!

Participem!!




Comentários

  1. Oi Ana!!!
    já participei da enquete! ... já dei meu votinho, viu!
    Parabéns a Paula!
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Olá, descobri seu blog recentemente e estou adorando!! Também já aproveitei para votar na enquete.Parabéns!! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu ja estou participandoooo!
    Que delicia, preciso de umas dicas de como se faz um sortei para poder fazer um em breve!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Participandooooo!!!!

    Bjux e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]