A GANHADORA DO SORTEIO CALCINHA PERGUNTA




Lembram da Alessandra, que ganhou o Kit Luisance (é esse o nome certo) no Sorteio "Calcinha Pergunta"?

Ela já recebeu o kit em casa e me escreveu palavras lindas, que seguem abaixo.

"Olá Ana,

Desde que enviou o mail com o número dos correios, eu não parava de olhar para o portão à espera do presentinho.

Ao chegar em casa, aguardava-me, sobre a mesa, a surpresa. Abri a caixinha feito criança, delícia se sentir assim. Enfim avistei as belezuras tão aguardadas e docemente embaladas. Seu embrulho é especial, sigelo e belo, com adesivo-cartão que faz toda a diferença, além da amada B. Boop, palavras suaves. Um frufru!

Lembrava-me das gracinhas nas fotos do seu blog, mas mimos como esses são mais emocionates ao vivo: pegar, apreciar as cores, explorar, abrir as tampinhas, se perder nos aromas e sonhar.

O estojo de sombras adorei, além de ser uma tetéia, as cores são ótimas porque há desde cores neutras até as mais vivas, como verdes e azuis. O perfume, com já diz o nome, vicia. Adorei, ainda não o conhecia. Como minha mãe também demostrou que gostou, ela ficou com o agrado perfumado (lembrança pós dia das mães). E quanto ao delineador, simplesmente apaixonei-me. Primeiro porque é meu artigo de maquiagem preferido, não abro mão de delinedor jamais. E segundo porque a embalagem é um luxo! Linda demais, semelhante ao perfume J'Adore, porém em miniatura. Delicadeza pura.

Muito obrigada, com o esse prêmio trarei mais beleza para meus dias: perfume essencial para se viver.

bjs"

São palavras assim que me motivam cada vez mais escrever aqui no blog e fazer sorteio para vocês. Ainda não tenho nenhum "patrocínio" em sorteios, então, todos são pagos com o meu suado dinheirinho, tanto os presentinhos, quanto o frete. E é com grande prazer que faço isso. Cada comentário que recebo, é uma algria para o meu dia, quando abro a caixa de mail e vejo aquele monte de comentários, fico anciosa em lê-los e procuro responder a todos, exceto os que são de sorteio, assim mesmo, as vezes até respondo.

Como a Alessandra mesmo disse em um outro e-mail que recebi "Delicadeza é algo muito importante, acredito que temos que fazer a diferença.". E é isso mesmo, gentileza gera gentileza.

Agradeço à Alessandra e à todas vocês que estão presentes cada dia aqui no Calcinha. Nunca vou cansar de agradecer, porque vocês fazem meus dias mais felizes!!

Beijos para todas!!!

Comentários

  1. Oi, estou passando aqui pra deixar um recadinho: estou mudando o domínio do meu blog para
    http://j-chic.blogspot.com/

    Adiciona o meu novo blog, ok? Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]