Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

A GANHADORA DO SORTEIO CALCINHA PERGUNTA




Lembram da Alessandra, que ganhou o Kit Luisance (é esse o nome certo) no Sorteio "Calcinha Pergunta"?

Ela já recebeu o kit em casa e me escreveu palavras lindas, que seguem abaixo.

"Olá Ana,

Desde que enviou o mail com o número dos correios, eu não parava de olhar para o portão à espera do presentinho.

Ao chegar em casa, aguardava-me, sobre a mesa, a surpresa. Abri a caixinha feito criança, delícia se sentir assim. Enfim avistei as belezuras tão aguardadas e docemente embaladas. Seu embrulho é especial, sigelo e belo, com adesivo-cartão que faz toda a diferença, além da amada B. Boop, palavras suaves. Um frufru!

Lembrava-me das gracinhas nas fotos do seu blog, mas mimos como esses são mais emocionates ao vivo: pegar, apreciar as cores, explorar, abrir as tampinhas, se perder nos aromas e sonhar.

O estojo de sombras adorei, além de ser uma tetéia, as cores são ótimas porque há desde cores neutras até as mais vivas, como verdes e azuis. O perfume, com já diz o nome, vicia. Adorei, ainda não o conhecia. Como minha mãe também demostrou que gostou, ela ficou com o agrado perfumado (lembrança pós dia das mães). E quanto ao delineador, simplesmente apaixonei-me. Primeiro porque é meu artigo de maquiagem preferido, não abro mão de delinedor jamais. E segundo porque a embalagem é um luxo! Linda demais, semelhante ao perfume J'Adore, porém em miniatura. Delicadeza pura.

Muito obrigada, com o esse prêmio trarei mais beleza para meus dias: perfume essencial para se viver.

bjs"

São palavras assim que me motivam cada vez mais escrever aqui no blog e fazer sorteio para vocês. Ainda não tenho nenhum "patrocínio" em sorteios, então, todos são pagos com o meu suado dinheirinho, tanto os presentinhos, quanto o frete. E é com grande prazer que faço isso. Cada comentário que recebo, é uma algria para o meu dia, quando abro a caixa de mail e vejo aquele monte de comentários, fico anciosa em lê-los e procuro responder a todos, exceto os que são de sorteio, assim mesmo, as vezes até respondo.

Como a Alessandra mesmo disse em um outro e-mail que recebi "Delicadeza é algo muito importante, acredito que temos que fazer a diferença.". E é isso mesmo, gentileza gera gentileza.

Agradeço à Alessandra e à todas vocês que estão presentes cada dia aqui no Calcinha. Nunca vou cansar de agradecer, porque vocês fazem meus dias mais felizes!!

Beijos para todas!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Oi, estou passando aqui pra deixar um recadinho: estou mudando o domínio do meu blog para
http://j-chic.blogspot.com/

Adiciona o meu novo blog, ok? Bjos.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!