Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

LOOKS COM A COLORAÇÃO AVON

Báh! Que cara!! Mas tá valendo! Acessei o http://www.coloracaoavon.com.br/ e experimentei algumas cores para mim, essas 6 foram a que mais gostei! O corte tmb é bárbaro, pena que ele não fica assim nos meus cabelinhos ralos....

Hoje, meu cabelo está com Castanho Natural, que é o meu cabelo mesmo, faz algum tempo que não pinto, e como cortava curtinho, saiu tudo. Agora estou numa dúvida danada de qual cor escolher. Já fui loira, ruiva e j´pintei o cabelo de preto...

O que vocês acham? Qual cor devo escolher dessa vez? Lembrando que vou mandar essas fotos pro meu maridón pra ele dar a opinião dele também! Mas aceito as dicas de vocês também!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

Cores bacanas, mas tenho uma dó de pintar as minhas madeixas!!
tbm nem faço ideia de que cor iria ficar bom!!!
Vou la fazer o teste!


bjokas*

Balas
avatar

Acho que o louro escuro acaju avermelhado ficou legal.
Bjobjo

Balas
avatar

eu gosto de tom avermelhado! ^^
fica bem em vc!

:*

Balas
avatar

Acho lindo o tom caramelo, acho que ia combinar com o tom da sua pele, que é mais clarinha

Balas
avatar

Nossa Ana... demorou para eu conseguir ver vc nessas fotos... mas como vc disse: tá valendo!
Boa Semana:D
Bjokas:)

Balas
avatar

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!