Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SELO: J'ADORE TIEN BLOG


Mais um selinho oferecido pela Aline! A Manu do Inside a Crazy Mind também me indicou esse selinho! E hoje a fofa da Gi do Mundo do Brechó e tmb a Yara do Natura Fortaleza, me indicaram!! Ganhei da Milena do The Best Make 4u. Obrigada!!

1. Colocar o selo no blogue;

2. Indicar 10 blogues que a gente adore;

3. Informar as "premiadas";

4. Dizer 5 coisas na vida que a gente adore e porquê.

Cinco coisas na vida que eu adoro:

1- Meu filho Lorenzo, acho que nem preciso dizer o porquê. Mas o cheiro dele me encanta, o sorriso dele me contagia, os beijinhos dele me faz sorrir....

2 - Minha família (maridão incluso!), porque são eles que estão do meu lado em todas as horas, nas mais difíceis, nas mais alegres. Sempre me apóiam, me dão concelhos... é isso

3 - Lápis para os olhos, porque me dá um ar alegre no rosto, mesmo quando dormi pouquinho!

4 - Bolsas, porque sem ela, não sei como conseguiria carregar tudo que tenho, como celular, camera, mp4, cigarro, óculos de grau, óculos de sol, carteiras, necessaire.... ufa!

5 - INTERNET, porque é aqui que vejo o que acontece no mundo, que expresso meus pensamentos, que me comunico mais fácil com meus amigos que estão distantes, procuro receitinhas, trabalho!!!

É isso aí! Adorei esse selo, então repasso para vocês queridinhas... as 10 primeiras que falar aqui "Eu quero!"

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
10 Comentario
avatar

Olá, descobri seu blog e to passando pra dar um ‘oi’ e te convidar pra uma visitinha lá no meu. Venha rir um pouco e perceber como o mundo é bizarro.
Comentários e seguidores são mais que bem vindos. Beijoos

http://caahentrenos.blogspot.com/

Balas
avatar

Amiga duas promoções espero que possa participar, uma delas gostaria de te pedir uma foça pra divulgar a do portal venus!
BIOTHERM: http://priemforma.com/index.php/biotherm-aquasource/

PORTAL VENUS - UNILEVER: http://priemforma.com/index.php/novo-portal-venus-cadastre-se-e-concorra/

Se precisar de mim estou a disposição!

Balas
avatar

Oi!! Tem uma brincadeirinha no meu blog pra vc participar! Bjs.

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

opa eu querooo \o\o asuidhauisdhad
:D

Balas
avatar

Oi! Não estou conseguindo pegar o selinho... vc pode me dá uma ajudinha. rsrsrsrsrs
bjos

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!