Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RETENÇÃO DE LÍQUIDO... SAI PRA LÁ!


Eu sofro com isso, tanto que tenho que ficar um mês sem ir nas minhas sessões de drenagem e em 2 semanas já estou sentindo uma falta absurda!

OS VILÕES

- Embutidos (mortadela, salame, presunto)

- Queijos Amarelos

- Enlatados

- Comidinhas com muito sal

OS MOCINHOS

- Muita água

- Chás

- Agumas frutas (melão, melancia, abacaxi, morango, ameixa)

- Verduras (alface, agrião)

- Legumes (salsão, cenoura, vagem, abobrinha)

5 Dicas para desinchar de vez

1. diminua a ingestão de alimentos ricos em sódio, como embutidos, conservas, picles e queijos amarelos;

2. aumente a ingestão de frutas, legumes e verduras;

3. beba, pelo menos, 1,5 litro de água por dia (8 copos);

4. faça atividade física regularmente;

5. se o inchaço persistir, procure um médico para que sejam investigadas as causas da retenção hídrica.

Fonte: Minha Vida

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Na gravidez eu retive muito líquido...nossa....fquei muito inchada,13 kg só de inchaço,agora sumiu tudo....ufa...amei o post...assim sei as frutinhas boas
Bjosssss

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!