SEM DELONGAS: RESULTADO DO SORTEIO!


É isso aí!! A fofis da Paula do Makes & Afins ganhou um super presentinho da L'Acqua Di Fiori!!!

E o melhor!!! Foi ela que escolheu!!!!

E o que ela vai receber bunitinho em casa??

Shower & Shaving Gel Ladro 200 ml

Com agentes de limpeza naturais e extratos vegetais. Produto multifuncional, prático, de fácil utilização e extremamente suave por conter saponinas – agentes de limpeza elaborados pela própria natureza.

R$ 18,50

Linda, estou deixando um comentário para você agora! Você tem até Domingo às 23h59 para me responder! E corre mesmo, porque vai que o produtinho acabe no site!

Caso ela não responda, farei um novo sorteio na Segunda-Feira dia 11/05!

E aguardem logo logo terá um novo sorteio... ou desafio... ainda não sei!

Comentários

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Aninha!!! Eu ganhei Cherry!!! Presente do dia das mães antecipado!!! Tô muito feliz, meu primeiro prêmio em sorteio!!! Vou já te passar meu e-mail!!! Cheiro!!! Paula.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]