Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SEM DELONGAS: RESULTADO DO SORTEIO!


É isso aí!! A fofis da Paula do Makes & Afins ganhou um super presentinho da L'Acqua Di Fiori!!!

E o melhor!!! Foi ela que escolheu!!!!

E o que ela vai receber bunitinho em casa??

Shower & Shaving Gel Ladro 200 ml

Com agentes de limpeza naturais e extratos vegetais. Produto multifuncional, prático, de fácil utilização e extremamente suave por conter saponinas – agentes de limpeza elaborados pela própria natureza.

R$ 18,50

Linda, estou deixando um comentário para você agora! Você tem até Domingo às 23h59 para me responder! E corre mesmo, porque vai que o produtinho acabe no site!

Caso ela não responda, farei um novo sorteio na Segunda-Feira dia 11/05!

E aguardem logo logo terá um novo sorteio... ou desafio... ainda não sei!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Aninha!!! Eu ganhei Cherry!!! Presente do dia das mães antecipado!!! Tô muito feliz, meu primeiro prêmio em sorteio!!! Vou já te passar meu e-mail!!! Cheiro!!! Paula.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!