Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

GAMEI NA NEON!



Vou confessar para vocês que nunca assisti nada sobre SPFW ou afins, sei lá, nunca me interessei, exceto quando estava pensando no vestido de casamento... *rs

Mas, ontem, estava assistindo o programa da Adriane Galisteu (pela primeira vez, que até então não sabia que existia), e ela entrevistou o Dudu Bertholini, que só conhecia o nome.

Gamei, me apaixonei, vibrei, invejei... *rs

Ele apresentou 5 modelitos da Coleção Verão desse ano... meu, que são aquelas roupas? Totalmente usáveis e EU QUERO TODAS!

Essa aí do lado, não é da nova coleção, é da velha, mas está valendo, porque é tão linda quanto!

Ele vai mostrar a coleção, se não me engano, amanhã às 14h30, e queria ir... mas sei que não vou...

Então só me resta babar, babar e babar!!

E vocês, o que acham do estilo de Dudu!

AMEI!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Adoro grafismos...está linda!!!

Cherry tem sorteio no blog!!! Bjs!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!