Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SELO: ESSE BLOG MEXE COM MEUS SENTIDOS



Recebi esse selinho do Divã da Mulher e da Gisa Dias!!!

Regras:

  1. 1. Exibir o selinho no blog
  2. 2. Postar as regras
  3. 3. Indicar o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho
  4. 4. Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representam você nesse momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
  5. 5. Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

O que mexe com os meus sentidos:

Visão: O sorriso do meu filho

Audição: Boa música, como Chico Buarque, Vinicius, Toquinho...alguns rocks antigos...

Paladar: Queijos e Vinhos

Tato: As mãos de meu marido

Olfato: Cheirinho de pão que acabou de sair do forno!

Eu repasso esse selinho para:

Aline do Gaveta Cheia

Aline do Luau de Calcinhas

Natie do Na Telha

Sabrina do Fru Fru da Sabrith

Josie Roberts do Coisas de Mulher!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Oi Ana... obrigada pelo selo!
To levando huahuaha
Bjokas:D

Balas
avatar

Obrigada, chuchu. Beijinho.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!