AVON MAGIX CREME DISFARCE - POROS E LINHAS FINAS



Avon e suas novidades. Não sei se já foi falado por aqui, mas esse lançamento da Avon promete!

Fiquei hiper curiosa, porque meus poros parecem crateras da lua!

Ele promete controlar o brilho por até 10 horas (perfeito para o dia inteiro) e reduzir a aparência dos poros!

Exclusiva tecnologia Optix: Disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.

Fórmula incolor: para todos os tons de pele.

Para consumidores que desejam controlar o brilho e disfarçar os poros abertos, inclusive homens.

Como usar?

- Sozinho: pra uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo;

- Antes da base: para aumentar a durabilidade da make!

Simplesmente babei nesse produto, e vou comprar com certeza, e quando testar, óbvio, falarei por aqui!

Ah! Ele tem FPS20!

E aí? Vamos arriscar??

Comentários

  1. Hummm,também to louca para testar.
    Sou revendedora da avon e vou receber ele daqui umas duas semanas...
    Vamos ver no que dá né?rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ai,que legal!Adorei!
    Vou testar assim!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Js está na minha listinha faz tempo, so esperando alguma revendedora trazer a revista.
    Se cumprir o que promete tem minha eterna devoção.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, não quero gastar, quero economizar porque casar é caro. Mas que esse produto tipo assim, para ontem!!!!
    ai,ai ai meu bolso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]