DELINEADOR COM "ESFUMINHO" - AVON - VIOLETA


Vou falar de novo desse bichinho! *rs

A primeira vez que falei do Delineador para Esfumar os Olhos da Avon, estava incrivelmente encantada, havia comprado o preto, e nunca tinha passado nada tão cremoso em meus olhos, como vocês podem ver AQUI!

Então, feliz da vida, comprei a versão Violeta, já chegou tem um tempinho, e na hora fui experimentar. Arfff... que decepção!

Odeio quando acontece essas coisas... esperar tanto de um produto e se decepcionar. Eu adoro passar o lápis no interior da pálpebra de baixo, ele não aparece nem por decreto, pode esfregarmil vezes, que não vem, ou melhor, fica uma corzinha, mas fico na dúvida se é do produto ou de tanto arranhar a pálpebra!

Na pálbebra superior ele aparece bem mais, mas não tem a cremosidade do preto.

Então, eu não gostei do Violeta, porém o Preto continuo idolatrando. Não vou me arriscar a comprar o Marrom, então não poderei dizer... Alguém aí testou o marrom? O que achou? E o Violeta? É tão ruim quanto eu achei mesmo? *rs


Comentários

  1. eu comprei o violeta mas n usei ainda.ai ai ai
    hehee
    bjus samanta

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai Amiga,
    Já faz um tempinho que eu estou usando este delineador violeta, eu gostei tanto que comprei mais três, pois fiquei com medo que sumisse do folheto, eu uso na parte inferior e superior dos olhos e adorei pois é muito cremoso e fácil de tirar também.
    Já estou no segundo lápis e é bem macio como o primeiro.
    Eu continuo adorando.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  3. Comigo aconteceu a mesma coisa, só que com o marrom! Comprei o preto, achei muuuuito bom, aí resolvi pedir o marro, já q deveria ser tão bom quanto... Maior decepção! A cor não pega, ele é mais duro... Não compre!!

    Bjus

    http://makemeprettyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Afffffffffffff...
    O primeiro que comprei foi o marrom!! Não aparece, fica mega apagado se fo esfumaçar... " dentro" do olho, até que aparece um pouco, mas em cima, affffff... depois comprei o preto e amei!!!!!
    Bjus, Clau Speroto

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo lápis roxo dentro da pálpebra inferior, e comigo aconteceu a mesma coisa com um da natura, por mais que passe, não aparece nada.. o da Vult é o melhor roxo que já usei, solta fácil e dura bastante durante o dia... bjooos

    ResponderExcluir
  6. O meu violeta, por coincidencia acabou de chegar...
    Ainda não testei... Mas to querendo o preto hahahahaha, já q td mundo fala q é MARA!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tenho o marrom, mas além da cor não aparecer direito, ela ainda apaga ainda mais quando tenta esfumar... até achei macio, mas não rolou... agora fiquei curiosa com o preto, já que são só elogios!

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]