Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

EXPLICAÇÕES...


Lindas do meu coração, quero pedir muitas desculpas, principalmente às minhas seguidoras assíduas, pelo meu sumiço essa semana.

Na verdade não é nem falta de tempo... é falta de inspiração mesmo. Minha vida está de cabeça pra baixo, e não paro de pensar em problemas...

Estou recebendo selinhos, convites para sorteios e etc... prometo que na semana que vem vou tentar colocar tudo em ordem por aqui.

Não sei quando a tempestade em minha vida vai passar, mas tenho fé em Deus, e é isso que importa!

Então queridas, me aguardem, que logo venho com coisinhas para vocês.

Beijinhos e muito obrigada pela força!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
17 Comentario
avatar

Querida, acontece!!! Fique tranquila!

Balas
avatar

Florzinha,

Sempre vem a bonança depois da tempestade! Siga confiante em Deus :)

Beijocas e coragem!!

Balas
avatar

Vai tudo melhorar para você!
Bjks e fique com Deus!

Balas
avatar

oi florzinha perfumada,
força...to torcendo p q tudo se acalme e dê certo em sua vida.

bjus perfumados

Balas
avatar

Fica em paz, flor.Às vezes acontece tanta coisa ao mesmo tempo que a gente fica desnorteada.
Mas, vai passar e ficar tudo bem , viu.Bjoss.

Balas
avatar

Amadaaa, não se esqueça daquele ditado tão verdadeiro que diz: "Depois da tempestade, vem a calmaria". Logo tudo vai passar e você vai encontrar a paz e alegria novamente. Beijos no coração!!!

Balas
avatar

Aninha, tudo vai ficar bem viu, fá em Deus que Ele é grande e vai te dar uma luz...bjo grande...

Balas
avatar

tudo na vida passa, até uva passa!
auhaiuaha
brincadeiras a parte, mas sério, tudo vai dar certo pra ti, seja o que for!
beijos querida!
;*

Balas
avatar

Oizinho,
Sei como é e todas as amigas blogueiras também sabem. Quem nunca já passou e passa por esse tipo de situação né?! Como diz uma famosa música: ..."dias melhors virão"...
Abçs,
Ana

Balas
avatar

oi flor,
qdo vc voltar, passa em meu blog e pega um selo e meme.

bjus perfumados e estou torcendo por ti...p q tudo esteja se resolvendo!

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Oie,amei seu blog.Show de bola.Tô seguindo.Boa semana pra você.

Balas
avatar

Oi! Estou tentando divulgar meu blog novo, dá uma olhada lá =)
Beijos!!
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

Balas
avatar

Oi! Estou tentando divulgar meu blog novo, dá uma olhada lá =)
Beijos!!
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

Balas
avatar

Oi! Estou tentando divulgar meu blog novo, dá uma olhada lá =)
Beijos!!
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

Balas
avatar

OI, TEM SORTEIO NO BLOG, PARTICIPA

http://meninasdabahia.blogspot.com/2009/07/1-sorteio-blog-menina-da-bahia.html

BJS

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!