LUMI FACES - SOMBRA EM PÓ GLAMOUR PRATA

Essa é a Sombra em Pó Glamour Prata da Lumi Cosméticos, quando abri e vi esse pincelzinho, gamei! Ele é bem firme, podendo ser usado como delineador também. E é ótimo para a sombra, que é bem fininha!

A sombra tem uma tonalidade prata linda como vocês vão ver nas próximas fotos!



Aqui dá para ver como ela é marcante, e contrasta bastante com o delineador preto!


E aqui com os olhos fechados. Tentei de todas as formas não parecer com que ficasse falhado nas laterais, mas é o flash, e sem flash não ficou legal. Mas basicamente é essa a cor da sombra, no canto interno dos olhos, onde ela aparece bastante.

Achei uma sombra versátil, prática, inclusive por causa do pincelzinho já vir embutido nela. Para o dia a dia, sem delineador, fica ótima. E com o delineador, dá um "Q" a mais para ela, deixando nós prontas para a balada!

Vocês encontram essa Sombra nas cores: Noturno, Prata, Rosa, Roxo, Ouro e Pérola.

O que acharam?

Comentários

  1. que cor lindaa! tem uma coleção de sombra da victoria secrets que sao iguaizinhas a essa inclusive os pincéis. e realmente dá pra usar o pincel pra delinear, fica perfeitoo \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]