Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MAIS UMA BOLSA PRA COLEÇÃO



Adoro bolsas, nem imagino quantas tenho, ainda mais, que teve uma época que minha tia fazia bolsas... já viu, presente de niver e natal... bolsas!

Ontem, andando pela cidade, bati o olho nessa e me apaixonei de primeira, é de um Jeans molinho e esse detalhe de laço fez eu gamar!

Já coloquei meus novos chaveiros, o da Victoria Secrets que ganhei do Bazar da Cy e o outro de feltro By Sabrith!

E aí? Boa escolha?

Ah! O preço... R$12,00

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
16 Comentario
avatar

Nossa, linda e fofaaa... aprovadíssima!

E o preço então?!!!
Delicia!


Bjoks*

Balas
avatar

Precinho muito amigo. Ta linda, e o chaveiro foi o charme a mais.

Balas
avatar

Que linda!!!!
Onde vc mora, amiga????
Bjos!

Balas
avatar

olá
td bom?

estou participando de um concurso em um blog vizinho e será q pode me ajudar com um voto?
só entrar em http://postandosobreartes.blogspot.com/2009/07/aberta-votacao-da-promocao-tive-muito.html e escolher o trabalho 20

obrigada!

Balas
avatar

Achei um amor a bolsinha ^^
BOA SEMANA pra vc!

Balas
avatar

12 reais? OTIMA ESCOLHA!

tem selo Pra Você la blog!

bjos

Balas
avatar

12 REAIS? -morriiii
asdhuiashduihasidasd

tbm quero ausdhuasd :D
adoooro bolsas

Balas
avatar

amei a bolsa muito linda!!!!
e o preço tbm aprovadissimo!!!

bj

Balas
avatar

Também sou viciada em bolsas! E essa está linda demais, ainda por esse preço!

Bjusss

http://makemeprettyblog.blogspot.com

Balas
avatar

eu quero uma dessas tbbb.. meu Deus aqui em teresina- PI ninguém axa nada desse preço...kkkkkk

Balas
avatar

Muito linda, o lacinho é mto fofo!

Balas
avatar

Nossa Ana, que lindaaaaaa!
O laço é mesmo um charme...
Amei... e os chaveiros ficaram lindos...Bjokas:D

Balas
avatar

12 só?????????
Não creio...linda linda!

Balas
avatar

OI ONDE VC MORA?
EU A-M-E-I A BOLSA....NÃO TERIA COMO COMPRAR UMA PRA MIM E ME MANDAR? EU PAGO O SEDEX....

BJOS....

MEU E-MAIL ÉH:

janna.graff@hotmail.com

Balas
avatar

Ah e claro pago a bolsa tbm...(+ o sedex, se tiver esquema...)
BjOs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!