MINHAS MAKES - CAIXA DOS OLHOS - PARTE 01


Meinas!! Faz séculos e séculos que quero fazer essa série de "Minhas Makes", mas nunca consigo tempo. Estou de férias, em casa, então, estou com um pouquinho mais de tempo, então, irei por parte!

Por enquanto o material que tenho é a Caixa dos Olhos, essa aí em cima, onde guardo a maioria das minhas makes para os olhos. Fui eu mesma que pintei, depois de muito procurar algo adequado, resolvi eu mesma fazer.

Bem, chega de blá blá blá, e vamos aos primeiros produtos! Espero que gostem!!



MÁSCARAS PARA CÍLIOS

Bem, percebi que só tenho máscaras da Avon, porque será? Será que é porque revendo? *rs Mas, de qualquer forma gosto muito, principalmente a SuperShock, que é a que mais uso!



Debaixo pra cima, vamos lá, esse é o Daring Curves, ele promete cílios 65% mais curvados e com volume. Instantaneamente, curva, define e dá volume aos cílios, com fórmula e aplicador exclusivo. Com exclusiva tecnologia “Thermally Setting Complex” que firma a curvatura dos cílios, mantendo-os definidos por todo o dia. Com Pantenol que condiciona e adiciona brilho. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.

Ele foi aprovado por mim! Assim, gosto dele para o dia-a-dia, não é pesadão!


During Definition - Promete definição. Achei ele meio líquido demais!



Astonishing Lenghts - ultra alongadora, com pantenol que deixa os cílios macios e flexíveis, aplicador exclusivo que define e separa até mesmo os menores cílios alonga, define e separa.

Não alongou... mas dá pra usar!



BeautiFULL - Máscara de super volume para os cílios. 5x mais volume para seus cílios. Pincel exclusivo da avon.

Sério mesmo, define, porém full não!


Super SHOCK - Cílios volumosos, definidos e separados. Exclusivo aplicador em tamanho maior. Dá volume imediato aos cílios em apenas uma aplicação. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios.

Esse é o meu queridinho. Acho que é o que mais faz o que promete! Adoro! Não largo mesmo!



E pra finalizar, Avon Colors Azul Jeans, promete colorir e definir os cílios. Balela, mal dá pra ver o azul no cílios, só nas pontinhas mesmo. Não gostei e está mofando na caixinha!

Bem, essa é a primeira parte, daqui a pouco vem as outras coisinhas, espero que tenham gostado dessa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]