NOVA PARCERIA: LUMI COSMÉTICOS

É com imenso prazer que anuncio a mais nova parceira do Calcinha Fru-Fru, a Lumi Cosméticos!!!

A LUMI é uma empresa brasileira de cosméticos que prima pela excelência de seus produtos, tendo como objetivo principal a satisfação completa de seus consumidores. Buscando a melhoria contínua, tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada

Devido ao grande sucesso que esses produtos têm atingido, a LUMI está ampliando sua gama de produtos, lançando as linhas LUMI Faces e LUMI Criança, além de acrescentar à Linha Corpo e Banho quatro Desodorantes. Todos os produtos da LUMI são registrados na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde.

Um dos grandes diferenciais da LUMI é a rápida entrega dos produtos ao consumidor final, um de seus pontos positivos mais importantes.

E O PACOTINHO CHEGOU!



Essa semana chegou para mim esses três produtos para eu analizar e mostrar para vocês. Os produtos foram: Perfume Lumi Nº88; Sombra em Pó Glamour Prata e Batom Glamour Forma de Coração Dourado. E sem contar a bolsinha linda que acabei não tirando foto.

Bem, no próximo post vou falar do Batom e da Sombra! Aguardem!!!

Comentários

  1. Que legal... A LUMI tem feito parceria com vários blogs... Eu tenho visto. Lindo o baton e o perfume é bom???
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!Tô adorando ver a parceria que a Lumi tem feito com os blogs,como sou revendedora acompanho esse crescimento de perto.Para quem tiver interesse em adquirir os produtos ou até mesmo tirar dúvidas ou solicitar informações,entre em contato: acft.ananda@gmail.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, é, essa parceria foi do meio do ano passado, mas valeu! Obrigada Ananda pela dica!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]