Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

QUAL FAZ SUA CABEÇA?

Cada escova tem uma finalidade. E para que você conheça as diferenças e aproveite melhor a sua, o cabeleireiro Rodrigo de Masi, explicou para a Corpo a Corpo.

Design Plano

Conhecida como "raquete", massageia o couro cabeludo e desembaraça os fios. Possui cerdas sintéticas, com pequenas bolinhas na ponta, eficiente para secar os lisos.

  • Não é indicada para fazer escova, pois pelo seu formato impede a modelagem e o acabamento.
  • Ao desembaraçar, não aplique muita força, para não arrebentar os fios e machucar a cabeça.
  • Como tem menos cerdas, é mais fácil limpá-las. Todo dia, elimine o excesso de fios que se acumulam e, uma vez por semana, lave com produtos bactericidas.
  • Com o modelo reto, desembarace o cabelo antes de modelá-lo.
Modelo Circular

Indicada para modelar, geralmente tem cerdas mistas. Também ajuda a dar brilho, pois leva a oleosidade natural do couro cabeludo até as pontas do cabelo.

  • Escolha um modelo proporcional ao comprimento das suas madeixas. As longas pedem escovas grandes e as mais curtas, pequenas.
  • Para evitar que as cerdas sejam danificadas com o contato do secador e possam provocar quebra, mantenha distancia de 7cm do aparelho em relação a peça.
  • A higienização da escova é essencial para evitar problemas. Tire o excesso de pelinhos do acessório uma vez por dia e faça uma limpeza semanal com produto bactericida.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Amei as dicas de escova para cabelos. sensacional. Vai lá conhecer meu blog www.naturacabelos.com

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!