REVELANDO SÃO PAULO - EU FUI!



Quinta-Feira fui no Revelando São Paulo aqui em São José, não fiquei muito tempo, mas deu para ver várias coisas bem interessantes.

Me apaixonei pelos chaveirinhos de Frei Galvão (clique na imagem para ampliar), e levei um pra mim e outro para minha sogra, pela bagatela de R$3,00 cada!

Eles são feitos pela Patyart de Guaratinguetá, o telefone para contato é (12) 9121-8437 e o e-mail é cassiotelecom@hotmail.com. Além do Frei, eles fazem bonecas de pano, sapatinhos e muito mais!

Nem tudo é barato assim, a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo, do mesmo tamanho, em uma outra barraca, estava o absurdo de R$18,00 cada. Enquanto um cavalinho de pau, com a cabecinha feita em tecido, lindo, estava R$15,00, que ÓBVIO, comprei pro meu filhote! Uma discrepância.

E se vocês forem lá, também poderão ver o trabalho da minha amiga/madrinha Sabrith, que, como já falei por aqui, é maravilhoso!! E se você não pode vir até aqui pra conhecer, entre AQUI e veja as belezuras que ela faz! Só pra vocês terem uma idéia, chaveiros fofos de feltro por R$4,00 cada. Comprei 4 de uma vez!

E não só de artesanato vive o Revelando São Paulo, tem MUITA comida de tudo quanto é canto de São Paulo, doces, bebidas e muita música!!

Comentários

  1. Oi Ana
    tá tudo lindo por lá... melhor que o ano passado, eu achei
    pena é a chuva né?
    obrigada peo merchan kkkkkkk
    Bjokas:D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]