Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SELO: MEU BLOG É NOTA 10!



Ganhei esse selo da Vanessa!! Valeu querida!!! Também ganhei o selinho da Raquel!!

01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
03. Avise os blogs premiados;
04. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
05. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…
Hoje não vou indicar, as 5 primeiras podem vir pegar. Aliás, preciso pedir desculpas pela minha ausência, ando passando por alguns problemas pessoais, mas se Deus quiser, logo tudo se resolve!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

sou uma nova visitante do blog mais ja to me sentindo em casa viu?entao vou pegar o selinho,beijao.

Balas
avatar

oi minha florzinha...

boa noite....desejo que tudo se resolva da melhor maneira possivel..não se desespere...tenha calma e paciencia...a sua sabedoria lhe ajudará a resolver tudo...tenha fé em vc...

bjus perfumados

b

Balas
avatar

Linda desejo boa sorte ai nos seus problemas

bjao

Mary Party My*

Balas
avatar

Amadaaa... saudades. Tem selinho pra vc no meu blog. Beijoos!

Balas
avatar

Oii, tô passando pra divulgar o 1º Concurso do blog Arrasa Mulher!!

Vai lá e participa!!
http://arrasamulher.blogspot.com/

Beijocas

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!