Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

VAMOS LAVAR CALCINHAS??



E aí meninas? Como vocês lavam as suas lingeries? Vocês sabiam que lavar suas roupas íntimas vai além de jogá-las na máquina!

LAVAGEM SEGURA

Durante o banho, os sabonetes comuns ou específicos para lingeries podem servir de apoio para uma pré-higienização, porém, a lavagem convencional deve ocorrer novamente antes que as peças sejam colocadas para secar.

O uso tanto de sabão em pó quanto do amaciante representam uma ameaça mínima para desencadear processos alérgicos. "Mas, diante de qualquer problema, é preciso consultar um especialista", explica Rosa Maria Neme.

SECAGEM SEM RISCOS

O ideal é passar a calcinha depois que já estiver seca, caso contrário, é preciso tomar alguns cuidados como não deixar a peça exposta no varal e pendurá-la do lado avesso para não ficar sujeita a nenhuma contaminação. "O maior aliado para evitar a proliferação de fungos e bactérias é o ferro de passar. A temperatura alta ajuda a eliminar esses micro-organismos", alerta a especialista.

É NOVINHA

Já pensou alguma vez em usar a cacinha recém-comprada sem ter que se dar ao trabalho de lavar antes? A ginecologista explica que essa atitude pode ser muito prejudicial. "A peça pode ter sido experimentada por várias pessoas e, assim, transmitir doenças e até mesmo o vírus do HPV, que pode levar ao câncer de colo do útero", alerta.

Mesmo não apresentando tantos perigos como as peças de baixo, os sutiãs também precisam de atenção. O principal cuidado é ser lavado antes do primeiro uso e evitar a secagem em lugares muito expostos. "É mais difícil acontecer, mas existem alguns casos de contaminação por bactérias", alerta a ginecologista.

Então! Vamos lavar calcinha suja!!! *rs

Fonte: Minha Vida

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Post legal hein... super bom passar essas dicas, eu quando compro calcinha ou cueca pro maridão eu deixo de molho algumas horas num solução de água com vinagre e depois lavo com sabão. é para não correr risco...rs...bjo

Balas
avatar

Eu tinha mania de lavar no chuveiro, mais fui em uma ginecologista e ela me disse que isso é a maior burrada que a mulher faz.....

Adorei

bjs

Dani

http://deliriosdedondoca.blogspot.com/

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!