CAVALOS DE PAU


Recebi um e-mail com várias figuras destes Cavalos de Pau e achei o máximo, segue a historia da artista!

Heather Jansch é uma artista inglesa que nasceu em 1948, em Essex. Estudou arte no Walthamstow and Goldsmiths College, em Londres. Uma definitiva paixão por cavalos desde sua infância, levou-a a fazer sua primeira escultura: um alto relevo de um cavalo. Foi essa paixão também que a levou comprar uma fazenda em Wales. Viveu alguns anos isolada criando cavalos Welsh e firmou-se como uma bem sucedida pintora - um período que descreve como sendo de seu aprendizado. Mudou-se para Devon em 1980 e, entretanto, precisou esculpir de novo, voltando às suas raízes: o cavalo.

Usando pedaços de pau (troncos, galhos e ramos) que o mar trazia à costa, Heather finalmente revelou seu poder, sua graciosidade, potencial e autenticidade ao criar seus "cavalos de pau".

Imagine pegar pedaços de árvores que aparecem flutuando na costa e transformá-los em cavalos e outros animais? Pois é esse o principal trabalho dela. Embora tenha passado a esculpir também em bronze, sua arte ecológica é, realmente ímpar!

Clique na imagem para ampliar!

Comentários

  1. Oi, esta rolando um sorteio em nosso site. Passa lá pra participar!!! MMM's

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eles são lindos...ela reproduziu a anatomia perfeitamente!
    Bj:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]