Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CAVALOS DE PAU


Recebi um e-mail com várias figuras destes Cavalos de Pau e achei o máximo, segue a historia da artista!

Heather Jansch é uma artista inglesa que nasceu em 1948, em Essex. Estudou arte no Walthamstow and Goldsmiths College, em Londres. Uma definitiva paixão por cavalos desde sua infância, levou-a a fazer sua primeira escultura: um alto relevo de um cavalo. Foi essa paixão também que a levou comprar uma fazenda em Wales. Viveu alguns anos isolada criando cavalos Welsh e firmou-se como uma bem sucedida pintora - um período que descreve como sendo de seu aprendizado. Mudou-se para Devon em 1980 e, entretanto, precisou esculpir de novo, voltando às suas raízes: o cavalo.

Usando pedaços de pau (troncos, galhos e ramos) que o mar trazia à costa, Heather finalmente revelou seu poder, sua graciosidade, potencial e autenticidade ao criar seus "cavalos de pau".

Imagine pegar pedaços de árvores que aparecem flutuando na costa e transformá-los em cavalos e outros animais? Pois é esse o principal trabalho dela. Embora tenha passado a esculpir também em bronze, sua arte ecológica é, realmente ímpar!

Clique na imagem para ampliar!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Oi, esta rolando um sorteio em nosso site. Passa lá pra participar!!! MMM's

Balas
avatar

Nossa, eles são lindos...ela reproduziu a anatomia perfeitamente!
Bj:)

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!