COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO CONTÉM 1G

Não sei se já colocaram por aqui, mas não custa nada colocar de novo, né? A nova coleção da Contém tá um luxo só, da vontade de ter todos!! Pense em Bonnard, nas pinturas de Modigliani. Pense em um profundo perfume de jasmin, no calor do sol esquentando a pele... Pense no verão! Prepare-se para ficar ainda mais linda!



Artist Palette Joie
4 sombras compactas. Com derivados do arroz

Textura ultrafina. Auxilia na hidratação. Promove um disfarce optico das linhas superficiais. Aplicação uniforme. Ótima cobertura e aderência. Sensação de conforto e maciez à pele.



Sombra em Pó
Com proteína de Seda e Colágeno. Dermatológicamente testado.

Ótima aderência e fixação. Toque suave e sedoso. Confere um sensorial macio e sedoso à pele.



Sombra Compacta
Com derivados do arroz. Disfarce óptico.

Partículas micronizadas ultrafinas. Com derivados do arroz, cujos principais benefícios são: ação antioxidante, hidratante e nutritiva da pele; e microesferas especiais, que promovem disfarce óptico das linhas superficiais. Acabamento uniforme com excelente deslizamento e aderencia. Confere um sensorial macio e sedoso à pele. Embalagem prática com visor externo, espelho e aplicador para facilitar a preparação do look.



Blush em Creme
Livre de óleos

Dermatologicamente testado. À base de água. Textura sedosa, livre de óleo. Hidrata a pele e proporciona aspecto saudável. Longa duração.



Duo Blush Compacto
Com derivados do arroz

Partículas micronizadas ultrafinas. Valoriza a beleza do rosto. Aspecto saudável. Com derivados do arroz, cujos principais benefícios são: ação antioxidante, hidratante e nutritiva da pele. Aplicação uniforme. Excelente deslizamento e aderência.



Brilho Labial Lumière
Extremo brilho. Dermatologicamente testado.

Com Ceramidas 3 que restauram e hidratam os lábios. Complexo de pérolas e partículas refletoras de luz. Lábios extremamente brilhantes e volumosos. Prática aplicação com pincel de cerdas supermacias. Iluminação máxima!



Magnify Brilho Labial
Efeito plumping.

Lábios mais definidos e com volume imediato durante horas. Desenvolvido através de um processo biotecnológico com Ácido Hialurônico, proporciona um "efeito plumping" - volume aos lábios - de forma rápida, temporária e sem causar desconforto após a aplicação. Textura cremosa. Ótimo deslizamento. Pincel com pelo.


Batom Mate
Alta cobertura. Efeito opaco. Com disfarce óptico.

Textura cremosa e aveludada. Ótima cobertura. Duração prolongada. Com microesferas especiais de disfarce óptico, suaviza as linhas labiais. Embalagem prática e compacta com espelho interno.



Batom Color Effect FPS 8
Extrema cobertura. Alta concentração de pigmentos. Dermatologicamente testado.

Extrema cobertura logo na primeira aplicação. Com FPS 8, reduz a formação dos radicais livres e protege contra os efeitos nocivos do sol. Textura cremosa e macia.

E então? É de babar, né? Mas o que mais gostei, apesar de querer todos, foi o Batom Mate, esse me deixou apaixonada!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]