Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

É BOM COM PIPOCA: KRAMER vs. KRAMER



Ted Kramer (Dustin Hoffman) é um profissional para quem o trabalho vem antes da família. Joanna (Meryl Streep), sua mulher, não pode mais suportar esta situação e sai de casa, deixando Billy (Justin Henry), o filho do casal, com Ted, que tudo faz para poder educá-lo, trabalhando e fazendo as tarefas domésticas. Quando consegue ajustar seu trabalho a estas novas responsabilidades, Joanna reaparece exigindo a guarda da criança. Ted porém se recusa e os dois vão ao tribunal lutar pela custódia de Billy.

FICHA TÉCNICA

ELENCO

PREMIAÇÕES

  • Ganhou 5 oscars: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Dustin Hoffman), Melhor Atriz Coadjuvante (Meryl Streep) e Melhor Roteiro Adaptado. Recebeu ainda outras 4 indicações, nas categorias de Melhor Fotografia, Melhor Ator Coadjuvante (Justin Henry), Melhor Atriz Coadjuvante (Jane Alexander) e Melhor Edição.
  • Ganhou 4 Globos de Ouro: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Ator - Drama (Dustin Hoffman) e Melhor Atriz Coadjuvante (Meryl Streep). Recebeu ainda 4 indicações: Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Justin Henry), Melhor Atriz Coadjuvante (Jane Alexander) e Melhor Revelação Masculina (Justin Henry).

MEU PARECER

Cara, ouvi muito falar desse filme, desde que eu nasci... rs... (é do meu ano!), mas nunca, nunca e nunca soube do que se tratava, nem imaginava. Esses dias, assistindo TCM, ele estava começando e pensei: "Vou assistir pra ver qual é!". Meu, como eu chorei, chorei e chorei. Cara, como uma pessoa pode mudar tanto por um filho, o que uma pessoa se submete, só de lembrar meus olhos já ficam cheios... Meu travesseiro ficou ensopado! Bárbaro! Não é a toa esse monte de prêmios que ele ganhou. Valeu cada um, Meryl e Dustin fantastico, e o menininho... lindo demais! Me lembrou muito o Lorenzo!

Pois é gente, esse filme é maravilhoso com pipoca, porém, com muitos lenços!!!

Obs: Ficha técnica e elenco no site, pq tinha digitado tudo e... sumiu... deu preguicinha!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Eu não assisti esse filme ainda...hehehe, mas com certeza gora vou. Ai que invejinha branca de vc que tem TCM, eu não tenho :o(
bjo grande!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!