E SEUS DENTES, COMO VÃO?

1. Comeu, limpou. Em 15 minutos os restos de alimentos se deterioram e viram foco de bactérias. Portanto, escove os dentes logo após comer.

2. Faça a higienização corretamente: movimente as cerdas da escova para baixo e para cima a partir da gengiva. E não economize no fio: 45cm é a medida para um bom resultado!

3. Lingua limpa, sempre. A saburra lingual é responsável por 50% dos casos de mau hálito e pode ser eliminada com a limpeza diária, usando um acessório próprio ou com a parte concava de uma colher.

4. Escova tem prazo de validade. É de 3 a 4 meses - se espanar antes disso, é sinal de que você está pesando a mão durante o uso. Utilizar cerdas gastas é o mesmo que fazer carinho na bactéria.

5. Assepsia sem excesso. Bastam 3 escovações por dia, realizadas sempre após as refeições principais para manter o sorriso em ordem. Mais do que isso pode provocar erosões nos dentes, desgaste no esmalte e retração da gengiva.

Comentários

  1. hahaha meu dentista me proibiu de escovar os dentes...hahaha... Eu desgastei a raiz de um dente de tanto escovar, eu adoro minha boca limpa, e como usei aparelho por um tempo cheguei a escovar os dentespelo menos umas 7 vezes ao dia, comia e escovava...hehehe.
    É tem que tomar cuidado, higienização demais tbm dá problema, o principal é ficar com a escovação 3 vezes por dia mesmo...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]