Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MOMENTO KING KONG: NÃO TO MAIS...

momento king kong 1
Continuando os momentos do Calcinha, lanço hoje o Momento King Kong... ou Mico, como queiram...

Tive essa idéia ontem, lá no Torra-Torra (pra quem não conhece, uma big loja de consumismo, com bilhares de roupas baratas, muitas de qualidade duvidosa, mas já comprei muita roupa boa também.

Bom, eu ía quase todos os dias por lá, pra olhar e almoçar na lanchonete, então acabei fazendo amizade com as meninas, só que de um tempo pra cá parei de ir, acho que uns 3 meses já!

Enfim, estava eu lá na fila do caixa, e uma das meninas da lanchonete passou por mim, e falou: "Oi! Quanto tempo" e eu, recordando dos preparativos para o casório dela em Fevereiro, tudo lindo e maravilhoso perguntei: "É mesmo! E como tá a vida de casada?" e ela "Não to mais".

PLAFT! Com a cara no chão!

Eu só soltei um "nossa!" e graças a Diós ela estava falando e andando e passou...

Meu, que chato! Eu já tinha aprendido a nunca perguntar se a pessoa está grávida, do namorado, do marido e etc... mas não adianta, saiu...

E vocês? Se já passaram por um King Kong desse tipo, comentem aqui, caso tenha outro Gorila para contar, escreva pro meu mail anaaquila(arroba)uol(ponto)com(ponto)br, que publico por aqui!

Beijokas

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Oiiê, que legal saber que você mora em são josé dos campos! adorei isso e obrigada por sempre visitar o meu blog viu; sempre que eu puder eu tbm vou dar uma passadinha por aqui, beijos!

Balas
avatar

Aíiii será que eu conto?

Era época de páscoa e eu trabalhava na loucura daquela loja (C&A).
Derrepente passa uma mulher uma mulher com um ovo de páscoa giganteeee...quase do tamanho dela...

E o dialogo começou:
Eu: Aiiii que leennndooooo!
Ela: Obrigadaaaaaa...
Eu: Onde vc comprou? (invejosa)
Ela: Na feirinhaaaa...

Depois de um tempo:

Que linda a sua barriga (com a mao da dita cuja) tá de quantos meses?

Ela: Ñ tô gravida...
Eu: putz....

Gente eu juro pra vcs, ela ñ era gorda, e a barriga parecia de gravida mesmo....

Até hoje quando lembro eu querooooo morrerrrrrrrrrrr......

Balas
avatar

kkkk
Eu já passei por um parecido, na verdade fiz meu marido passar por isso, tadinho,
Um amigo nosso do tempo de cursinho entrou para a policia militar, marido chega pra mim e conta que "o 'soldadinho'(apelido do tempo de cursinho) tava trabalhando com ele, ai eu solto, ah! manda um opi pra ele, e fala tbm que a mãe dele tá me devendo uma galinhada ( e contei que quando faziamos cursinho a mãe dele vivia me onvidando pra comer galinhada e eu nunca ia rs). Meu marido no outro dia volta e fala "Eu te mato mulher", "Aff o que foi que eu fiz?", " você me manda cobrar uma galinhada do soldadinho só que a mãe dele morreu!!!"
ihhhhhhhhh! Meu que vergonha, e depois eu fiquei pensando se eu passei vergonha imagina o meu marido que cobrou a galinhada pro cara!!!
hehehe...bjoo

Balas
avatar

Passei por tantos na minha vida!Confundir um a pessoa com um conhecido seu ou não lembrar o nome de alguém!Isso sempre acontece comigo

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!