MOMENTO NEURA: ESTÃO FALANDO DE MIM!


Outro título para este post: MOMENTO NEURA: FEITIÇO VIROU CONTRA A FEITICEIRA


Continuando as sessões neuras, desta vez quem compartilhou a sua neura foi a Nine (nome fictício), e só pelo título, você vai ver o que vem por aí!

E como eu já disse, se você tem alguma neura, mande para mim anaaquila (arroba)uol(ponto)com(ponto)br, que publico por aqui!

Então aí vai a neura da Nine!

"Eu vim te contar a minha neura e eu posso até tá sendo meio Gossip Girl, mas eu amo fofocaaaa... Mas fala sério né, falar da vida alheia não é o máximo? Eu não sei você fofa, mas eu AMOOO...

Só que isso me deixou um pouco neurótica, sabe, é que eu me mudei da minha cidade, e agora ser a última a saber de tudo tá me deixando doida. Antes eu tinha o controle, eu espalhava as notícias, eu fazia todo mundo brigar e depois dava uma de vítima.

Só que agora eu fico com a impressão que tá todo mundo falando de mim e eu nem to la para me defender, quando eu vou visitar minha mãe, parece que eu to ouvindo meus amigos tramando nas minhas costas, no msn parece que tá todo mundo estranho, até se alguém tá offline, acho que só me bloqueiam pra poder conspirar contra mim.

Enfim, tô com mania (neura) de perseguição e com a síndrome do corno, sempre o último a saber!

Caraca fofa, vc não tem noção do que é deitar a cabeça no travesseiro com a impressão que estão cavando sua cova, agora eu sei o que as minhas vítimas sentia quando eu aprontava! Acho que deve ser o tal peso na consciência, né?

Foi um prazer desabafar com você fofa, eu nem te conheço, mas por isso mesmo, eu jamais daria o gostinho de contar minhas fraquezas para algum conhecido!! Desabafei!!

Beijos, beijos lindinha!"

Caramba, gente. Nunca imaginei que iria chegar uma neura tão pesada por aqui! Pensei em neuras bobinhas, tipo as duas anteriores, neuras para dar risada. Mas essa foi de doer.

Olha linda, eu também acho que você deva estar é com peso na consciência, por isso essa neurose toda, não sou psicóloga, pelo contrário, preciso de uma, mas sério, você tem que respirar fundo, e ir atrás, tirar a prova, e as vezes, porque não, pedir desculpas às pessoas que magoou.

E aí? Alguém mais tá com mania de perseguição?? Neste post, aceito comentários anônimos!!!

Comentários

  1. Aii..eu tenho uma neura que eu nao sei se é neura ou é verdade mesmo...
    É o seguinte..eu aumentei de peso, ai eu meio que não consigo mais ir pra os lugares sem ficar tensa achando que TODO mundo ta observando o pneu de caminhao que ta minha pochete, digo, barriga...Além de ta sendo dificil estar com as roupas mais justas ainda tou carregando essa nóia de banha...Será que é impressao minha? Ah sei la..so sei que ta sendo ruim pra mim por que fico me sentindo super " desavontade" nessa situação. É isso...

    bjus

    ass: frufru neura anonima

    ResponderExcluir
  2. Aii..eu tenho uma neura que eu nao sei se é neura ou é verdade mesmo...
    É o seguinte..eu aumentei de peso, ai eu meio que não consigo mais ir pra os lugares sem ficar tensa achando que TODO mundo ta observando o pneu de caminhao que ta minha pochete, digo, barriga...Além de ta sendo dificil estar com as roupas mais justas ainda tou carregando essa nóia de banha...Será que é impressao minha? Ah sei la..so sei que ta sendo ruim pra mim por que fico me sentindo super " desavontade" nessa situação. É isso...

    bjus

    ass: frufru neura anonima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]