Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RESULTADO DO SORTEIO DO CALCINHA


Sem muitas delongas, no total foram 123 inscrições válidas. Teve algumas meninas que deixaram de preencher um dos requisitos, logo...
Bem, então a sortuda que receberá em casa um Perfume LUMI nº88, inspirado na fragância Amor Amor foi....
Pri Oliveira!! Nome de Seguidora: Priscila! E ela é de SP!!!
Pri, vou mandar agora um mail pra você, me responda até 5ª às 18h ok!
Obrigada a todas e todos que participaram!!! E aguardem, logo logo tem mais!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
8 Comentario
avatar

Oie passei para conhecer seu blog e te convidar para visitar o meu se vc gostar de moda! Lá eu posto meus looks diários e falo sobre as tendências que me inspiraram! Acabei de fazer o primeiro editorial exclusivo p/ o blog. Espero que goste ;)

bjos

Balas
avatar

Aiii nao proxima ganho!!!!!
Mary Party My

Balas
avatar

Olá! Sou seguidora do seu blog, porém antes era apenas com email, e hoje estou lançando minha lojinha virtual. Se puder da uma passadinha para conhecer ? http://mimosdatata.blogspot.com

Beijinhoss e obrigada!

Balas
avatar

Gente to passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu ganhei

hahahahahaha

valeuuu ameeeei

Balas
avatar

Aiin, nãoganhei.... mas parabéns para ganhadora, aposto que vai fazer muito bom uso!

bjokas*

Balas
avatar

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!