AMIGO É PRA SE CUIDAR!


A Fabiane Gruber, leitora aqui do Calcinha Fru-Fru, me escreveu, indicando esta Campanha que a Prefeitura de Curitiba está fazendo!

Infelizmente ela não deixou o contato dela, para que eu pudesse agradecer a dica, então agradeço por aqui mesmo!!! Valeu!

É o seguinte:

"Com a assinatura de três convênios, o prefeito Beto Richa lançou a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba. Desenvolvida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a Rede conta principalmente com campanhas para a guarda responsável e um Sistema de Informações e Identificação Animal, com aplicação de microchips para monitoramento dos animais sob a responsabilidade de seus donos."

"Para incentivar os proprietários a implantar microchips nos animais, a Prefeitura de Curitiba está comprando, por concorrência pública, 22 mil unidades que serão usadas nesse ano. Os microchips, espécie de carteira de identidade eletrônica dos animais, serão repassados à Anclivepa, que por sua vez, distribuirá os equipamentos às clínicas, hospitais veterinários e comércio de animais."

Além disso, a prefeitura também fará Feiras de Adoções, materiais educativos para donos de animais. E futuramente será criado um centro de atendimento a animais em situação de risco.

Essa matéria é do dia 28/04/2009!

Eles têm um site para cadastro de animais, adoção, eventos, tudo muito bem feitinho e uma delícia de se ver! Pena que não é por aqui, ou ao menos, desconheço (se eu estiver errada, me alertem!) Mas se você é aí de Curitiba, ou mesmo que não seja e esteja curiosa, entre AQUI para conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]