AVISO ÀS COMENTARISTAS!!!


Amo receber comentários, e muitas vezes não é possível responder, geralmente eu aperto no e-mail responder e mando, mas muitas meninas o e-mail esta cmo noreplay, como por exemplo as fofas: Thais Monteiro, Aru, Pritty Girl 25, Daya Magalhães, Ana Samyn, Patrícia Dantas, Carol Dornelles,Flavia, Candy Eyed, Dea, Hestia, Fabiana Gruber, Jordana, Silvia, Elaine Carvalho, Bruh Barz, Pลŧяiciηħล, MUSA COLORIDA, Zininha, Nine, Érica Crislayne.......

Queria saber, qual seria a melhor forma de responder à vocês? No próprio comentário, no blog (se sim deixem o link), como? Adoro os recados e adoro responder, mas as vezes...

A Jordana por exemplo, pediu ajuda com o blog dela, mas não deixou e-mail, e não achei o blog dela... !?!?!??!

Qual seria a melhor forma de responder à vocês, quando for necessário responder?

Hoje tô que tô com minhas dúvidas, né?

Sorteio lanço amanhã!

Comentários

  1. Ana, depende da tua disponibilidade. Eu gosto de ir até o blog da pessoinha e responder, e só respondo no proprio coment quando ela não tem blog. No email, fica dificil, quase todos são noreply e nem todo mundo gosta de deixar email no coment aberto...

    (vou falar, tá) Eu gosto quando vão até o meu blog, e me respondem lá. AMooo. É uma troca sem esperar nada, simplesmente, uma respondendo no blog da outra. Mas não me importo de ser respondida nos coments, tanto que sempre acabo marcando a opção de receber retorno.

    Mas, cada um cada um, né.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    fiquei contente com sua preocupação conosco , e queria saber como muda isso de noreplay? esse email eu uso so para blogs mesmo porque fica um spam que no pessoal nao da certo!!
    no meu caso pode responder aqui mesmo nos coments ou deixando um recadinho no Coisasdenatalie sou colaborada dela :)


    Beijo Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha Linda! Tudo bem ?
    Os meus pode ser respondidos como vc preferir, por comentário no meu blog (http://mimosdatatabazar.blogspot.com) ou pelo meu email que é thais.lemoss@hotmail.com
    E falando em dúvidas gostaria de conversar com vc à respeito do meu blog, teria como me enviar seu email ?
    Brigadinha =]
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Já achei seu email..rs
    Te enviei um ,okey ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana, o endereço ficou o mesmo (menos o do blogspot, agora é só o www). Eu dei uma "ajeitada" no post pra entenderem melhor, pq até meu marido veio me dizer que tava confuso... hahaha!!!

    Aquilo lá tá uma bagunça - legitima mudança, acho que até pior que de casa...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. quem te mblog... comenta la!
    quem não tem comenta no mesmo post!

    mas como faz pra tirar esse noreply????

    ResponderExcluir
  7. Bom dia mocinha, tudo bem?
    Eu tb tenho uma serie de duvidas, entre elas como deixar meu blog lindo e personalizado pq toda vez que tento algo da bem errado.

    Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

    E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
    Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    Eu gostaria de sugerir o que faço no meu e o que vejo em muitos blogs e que dá certo.

    Responda as dúvidas das leitoras no seu próprio blog! Porquê?

    Primeiro, o seu post pode ter 500 visitas e 05 comentários. Super normal porque não são todas as pessoas que tem tempo ou facilidade para escrever um comentário. É sério! Tem gente que não comenta por simples vergonha!

    Segundo, a dúvida de uma pode ser a dúvida da outra pessoa. Se você responde por email ou em outro blog, de certa maneira, não dá oportunidade a quem te prestigia com uma visita de também esclarecer questões.

    Terceiro, criar este hábito no seu blog é bom porque seus posts serão pontos de troca de assuntos gerando mais informação e crescimento. A sua resposta pode gerar outro comentário, ou outra dúvida! Entendeu?!

    Quarto e último! \0/ Gera mais visitas, o que toda blogueira gosta, né?! A pessoa que deixou uma pergunta aqui vai voltar pra saber a resposta!

    Falei muito, né?!
    Acho que eu sou meio sem-vergonha pra comentar! hehehe...

    Espero ter ajudado!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia (quase boa tarde... rsrsrs) Ana!!!
    Tive que voltar aqui, pra reiterar (até certo ponto) e concordar com a Angel. Os coments respondidos no próprio blog geram as discussões bacanas que podem acontecer quando uma leitora supre a dúvida de outra e assim por diante... Sem dúvida!!!!

    Mas acho também que quando isso se prolonga muito, pode gerar um estranhamento do tipo, "poxa, tô sempre aqui, comentando, trocando idéias, e não recebo um oi no meu", entendeu!! Já aconteceu comigo, de ficar meses visitando um blog, sendo quase top comentarista, e não recebi um obrigado por estar aqui, entendeu. Por isso minha opinião é: as duas formas são importantes, dependendo da situação e do assunto do comentário!!! Por email só em caso de leitoras que não tenham blog.

    (e seu blog já rendeu uma discussão legal, viu!!! obaaaa!!!) Gostei!

    Beijinhos... E obrigado por aparecer lá no Devaneios - viu como tá bagunçado??? Tõ quebrando a cabeça pra configurar!!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. Oláa lindah..
    prefiro tbm resposta no blog,a nao se q a pessoa q tiver alguma duvida peça pra vc responder por email..assim cmo eu..rsrs
    acabei de te mandar um email..to super em duvida com varias coisas..se vc puder me ajjudar..
    bjokss lindaa
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Nem tinha visto que não aparecia meu email, tô precisando trocar os óculos já
    HAUSHDAUSHDASHU

    Agora aparece, conferi duas vezes dessa vez :D

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! Eu não tenho blog então teria que responder no próprio post né?!? Também gostaria de saber como tira esse noreplay... Bjs e obrigada por se preocupar :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]