Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CALCINHA PERGUNTA + MÚSICA PRA OUVIR E...: SERÁ QUE DÁ JOGO?


Hoje vou fazer uma mistureba aqui no Calcinha Pergunta, ok? Vai ser uma mescla de Calcinha Pergunta e Música pra ouvir e...! Para os velhos seguidores, eles vão entender, para os novos eu explico.

Quem tá chegando agora a pouco, a "sessão" Calcinha Pergunta: já é antiga, com um total de 23 perguntas, excluindo essa. E a "sessão" Música pra ouvir e... com 8 músicas. Sim, foram poucas, acabei esquecendo dessa sessão, mas quero reanimá-la, mas com a ajuda de vocês!

Bom, hoje, estava eu sentada na cozinha fumando, porque não fumo na sala, e meu maridinho vendo VH1, quando toca How Depp Is Your Love (Bee Gees), música que marcou muito quando nos conhecemos, foi quando resolvi colocar essa pauta aqui!

Essa música, naquele momento, me fez voltar quase 7 anos, tudo que vivemos, momentos principalmente no carro... fez eu flutuar totalmente....

Então eu pergunto... Qual é a música que te faz flutuar.... e porque?

Se você ainda não conhece as outras perguntas do Calcinha Pergunta, clique AQUI e responda, será maravilhoso saber o que vocês têm a dizer!

Mas não esqueçam de responder a pergunta acima, porque tentarei fazer um Música pra ouvir e... com todas elas!

E por hora... fiquem com How Deep is Your Love de Bee Gees


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

eu adoro ouvir uma música do Blink 182, que chama-se Always.. é bem de quando comecei a namorar o Paulo.
lembro quando ele me mandava mensagem no celular com essa musica.. *-*
e uma musica também que me lembra meu tempo de escola é a Saturday Night do Underdog Project, super divertida, eu lembro de uma amiga que adooooraaaava essa musica, e seeempre levava no celular, e tocava no meio da aula, começava a dançar que nem doida auhoaihau
marcou muito ^^

:*

Balas
avatar

Tem várias, mas eu fico com Everytime do Simple Plan, tanto pela letra da música, que é linda, quanto pela banda, porque foi ele que me fez conhecer a minha melhor amiga. *-*

Balas
avatar

Tantas músicas embalaram nosso amor.No ínicio eu adorova escutar a Pitty e cantar: Até parece que vc já tinha o meu manual de instruções,pq vc decifra os meus sonhos.Pq vc sabe o que eu gosto e pq quando me abraça o mundo gira devagar.........

Balas
avatar

Perguntar isso pra uma poser metaleira é foda, pq todas as músicas que ouvimos tem "feeling", mas existem 3 músicas que mexem com minha alma: Sad But True do Metallica ( quando conheci meus amigos no Zeppelin), Wicked Game do HIM ( meu ex cantava), e Another Day do Dream Theater com o enigmático refrão "Better to save the mystery Than surrender to the secret".

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!