Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CALCINHA PERGUNTA: O QUE FAZER?


Levar um fora? Quem gosta? Eu não, e acho que você também não né?

Já levei alguns foras na minha vida, principalmente na adolescência, quando cismava em me apaixonar por garotos bem mais velhos.

Hoje sou casada com um homem 10 anos mais velho e deu certo!

Mas o que fazer quando o fora vem?

Como superar um fora?

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

Boa pergunta!
Olha eu levei alguns foras...
Mas um ficou marcado...
Conheci um carinha na saída de um bar...Eu sai do meu carro olhei pra ele na cara dura e disse: Oiiii, nossa quanto tempo, como é que vc tá?
"como se conhecesse ele a séculos...rs!

Ficamos juntos algumas vezes, até que um dia saímos com seus amigos e minhas amigas...

No outro dia fomos todos na chácara
do pai dele...desse dia eu vi que ele estava diferente...Depois que voltamos, eu liguei pra minha amiga e comentei que estava bem estranho...Ela que já estava namorando o amigo dele e me disse: Olha ele tá a fim da Andreaaa...Eu o quê???....Tipo o cara fica comigo algumas vezes e depois quer ficar com minha amiga e me trata com indiferença, pq ñ tem coragem de me falar que já ñ tá mais afim...Vai a merda....Imediatamente eu ligo pra Andrea e peço a ela que ñ fique com ele...pois quero vingança...rsrsrs
Ela ficou do meu lado e me disse que jamais ficaria com ele, pois ñ faz seu tipo, e ainda com cara de Ramister, tá se achando.... Então um dia fomos outra vez pra essa chácara...eu só de raiva entrei no carro dele e sentei bem na frente...e ele perg pra uma outra amiga onde estava a Andrea...(ela foi em outro carro, tudo combinado) Quando entrei, eu disse: ela já vem, vai com a Joice...ele ficou puuuto....foi assim na ida e na volta...Quando ele me deixou em casa, logo em seguida eu liguei pra ele...E disse: olha fulano, tá certo que nós só estavámos ficando, mas isso ñ te dá o direito de querer destruir a amizade de duas pessoas...Se vc ñ estava mais afim...falasse e desse um tempo, pra depois querer ficar com minha amiga...mas dessa forma, agiu como um covarde....vc é um filhinho do papai, infeliz que ñ tem coragem nem de fazer o que realmente gosta, pq ñ tem capacidade de se sustentar sozinho...Como seu pai mesmo diz: VC ñ é nada sem a mesada que te dou. Ou seja fulano, vc fez isso, pq vc é um nada!

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

De novo... foi ao contrário, eu já dei vááários foras, amiga, eu sou gordinha fofinha, bonitinha e era muito ordináriazinha...kkkk Minha mãe ficava de cara comigo, "como vc gordinha assim arruma tanto namorado bonitinho?" kkk o dia que ela falou isso eu quase morri de tanto rir, "ora mãe aqui além da gostosura tem 'contiúdo' né"
Mas voltando ao assunto, o fora mais foda que eu já dei em alguém além do do amigo do último comentário que fiz, foi em um ex namorado, queria terminar de todo jeito e não sabia como, um dia o cara disse uma mentirinha branca pra mim, ah fiz um escandalo, "como vc pôde mentir pra mim assim... blablabla...esta tudo acabado entre nós" e saí fora com a maior cara de diva chorosa com direito a nariz empinado e tudo... é... pensando bem, não foi tão foda assim, foi até engraçado...bjo

Balas
avatar

Fora é complicado neh....o bom era se tudo desse certinho o paquera virasse romance..
Mas acredito que a melhor forma,para mim,é levantar a cabeça e bola pra frente......logo logo tem outro gato na fita e pronto!!!

Balas
avatar

Um fora pode ser um trauma ou uma superação.Se vc está apaixonada vira um trauma,se o cara não te merece e vc encontra um melhor:uma superação.Eu já levei vários até do meu marido e hoje ele que leva foras.......

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!