Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COMPRINHAS: TÊNIS LINDO!

tênis claudia leite bouts
Queridas, eu estava precisando de um tênis, tenho um outro da Bout's faz séculos, que de tanto usar, já está no bico do corvo.

Há uns meses comprei um outro tipo plataforma, mas é mais pra sair, e não pro dia-a-dia.

Então, essa semana decidi, preciso de um tênis novo. E como me adaptei muito com a Bout's já fui direto na sessão. Quando me deparei com essa belezura aí em cima!

Ele foi lançado pela Claudia Leitte, tem molas aparentes e é tudo de bom.

O preço? O máximo que pago em um tênis: R$99,90

Gostaram??

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Eu achei fofo colega, vi ele neste findi no shopping e achei belo, inclusive o preço!!!

Balas
avatar

Oi lindinha...Adorei o tênis, achei que fosse mais caro...Tb preciso comprar mais um pra mim... Uma ótima quarta pra vc... bjos

Balas
avatar

tô louca pra comprar esse tenis, mas aki na minha cidade não chegou ainda...(soh chega qnd num tem mais graça... hehehehehehe)

é lindo ele, neh?

Balas
avatar

Quando a gente procura nunca acha!
Queria um tenis preto e não achei nenhum que me agradasse... mas esse aí é lindão!
Acabei comprando um bege, fofo tb... fazer o que?
Bjokas:D

Balas
avatar

Gostei, não sou adepta ao uso do tênis mas esse eu comprava sem medo de ser feliz.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!