Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

E AI? ROLA ADOÇANTE AÍ?

Confesso, detesto adoçante! Meu cafezinho preto sempre com açúcar, não dispenso! Sucos, se não forem naturais, boto açúcar neles também, claro, sempre com moderação... porém as calorias estão por lá, não é mesmo!

Vocês conhecem os tipos de adoçantes? Meu pai, hoje, é adepto do Stevia, conhece? Então confira aí embaixo!


Aspartame - O mais popular e parecido com o açúcar. Desvantagem: não pode ir ao fogo, porque perde a capacidade de adoçar, e é contraindicado para gestantes.


Frutose - Tem quase o mesmo valor calórico do açúcar, porém, é uma escolha mais saudável.


Sacarina - Normalmente é o mais barato. Porém, deixa aquele gostinho amargo na boca. Ideal para o preparo de sobremesas - resiste a altas temperaturas.


Stevia - Trata-se de um adoçante natural, retirado das folhas da planta brasileira stevia rebaudiana. Seguro para a saúde, não tem calorias e pode ir ao fogo.


Sucralose - Possui sabor agradável e é o mais doce dos adoçantes artificiais. Ou seja, basta uma pequena dose para fazer a diferença. Pode ser usado no preparo de alimentos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Eu uso adoçante pra tudo até pra comer abacaxi!!!
Minha família acha que eu sou doida, mais eu não gosto de açúcar, fica muito enjoativo, mais eu quero tomar o stevia porque e mais natural e não deve ter tantos resíduos, ah eu tomo o de sacarina..

Legal adorei o teu post se quiser me segue também!

Balas
avatar

detesto adoçante! hahaha
mas é melhor que açucar! pelo menos é o que a revista veja dessa semana diz! bjoo!

Balas
avatar

Eu procuro utilizar o de Stevia, mas não abro mão do açúçar no cafézinho!

Balas
avatar

Eu odeio adoçante!!Tem um aki em casa que comprei há séculos e nunca usei acho que até venceu.Não abro mão do açúcar com muita sacarose...

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!