Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

HIDRATANTE LABIAL REVITALIZANTE

hidratante liiv avon
Meninas, não sei se já falaram pelos blogs por aí, mas hoje, folheando a revista da Campanha 16 da Avon, me deparei com este cuti cuti!!

Bem, só de olhar, lembrar da minha boca ressecada, ver o preço (R$10,90 na promoção) e a descrição, deu vontade louca de experimentar!!

Lá no catálogo diz que ele é incolor e sem fragância. Sabior agradável, ajuda a uniformizar o tom dos lábios, deixa os lábios definidos e revitalizados.

Deve ser usado 1 ou 2 vezes por dia, e pode ser usado sozinho ou sob o batom.

E aí? Quem vai querer??? Eu! Eu! Eu!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Que legal Ana, ainda não tinha visto. É claro que eu vou querer!!!

Balas
avatar

eu tb vou quererrrr ebaaa adorei, legal neh, e é bonitinho, será q é um gloss ou um creminho??? bjinhus

Balas
avatar

É meninas, acho que esse lançamento vai ser legal, hein?? Amanda, acho que é tipo gloss, mas não sei afirmar!

Beijokas!

Balas
avatar

boca ressecada e falta de agua,no organismo,mas em todo caso isso resolva e muito!

Balas
avatar

Sem dúvida água é sempre muito importante!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!