Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MAIS UM SORTEIO DO CALCINHA COM A LUMI! [ENCERRADO]


E é isso aí garotas!! Mais um sorteio com parceria da LUMI Cosméticos! O Rodrigo, como sempre, atencioso, mandou um kit exclusivo para realizar este sorteio! (Rodrigo, quero uma máscara dessa para mim, hein? **rsrs)

O kit é composto por essas fofuras aí em cima:
  • Batom Glamour Forma de Coração na cor Dourado
  • Perfume Nº88, inspirado na Fragância do famoso Amor Amor
  • Máscara para Cílios a Base de Água na cor Preta
A LUMI Cosméticos que vem crescendo cada dia mais, dispensa comentários em relação aos seus produtos, de extrema qualidade e beleza! Sem falar da simpatia de seus funcionários!
As regras:
  • Ser seguidora do blog
  • Ser moradora do Brasil ou ter um endereço aqui para enviar o prêmio.
  • Se quiser me seguir no Twitter, o endereço é http://twitter.com/calcinhafrufru (não é obrigatório)
  • Clicar AQUI, entrar em algumas das lojas e escolher um perfume que te inspira, dizer o porquê e também dizer em qual loja entrou.
  • Enviar um e-mail (calcinhafrufru@eletroaquila.com.br) com seu nome completo, nome de seguidora, cidade/estado, o perfume, o porquê e a loja, certo?
  • As inscrições começam AGORA e terminam no dia 05/10/2009 às 23h59
  • O sorteio será realizado entre os dias 06/10/2009 e 10/10/2009 através do Sorteio Virtual Mais
  • Vou enviar um e-mail para cada participante dizendo o número para o sorteio
  • Quando anunciar a vencedora, enviarei um e-mail, e está terá um prazo de até 3 dias para me responder!
  • E por favor, quem ganhar, dizer o que achou dos produtinhos!
E como vocês já estão acostumadas... Foi dada a largada!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
33 Comentario
avatar

ANa
Ja mandei minha inscrição e divulguei no Frufrus da Sabrith
Bjokas:D

Balas
avatar

Produtinhos novos pra minha necessáire!Amo muuuuuuuuito tudo isso!

Balas
avatar

Oii td bem??
Parabens pelo blog e já to partcipando quero muitoooi ganhar bjs
Estevanny Maria
tete.f.ofura@hotmail.com
Cuiabá MT

Balas
avatar

Opa to dentro!
Esse é meu! rsss


Beijos

--

Balas
avatar

Hummm... meus olhos brilham por esse kit, principalmente pelo perfume :D Já mandei meu e-mail. Bjs!

Balas
avatar

Oii td bem??
Parabens pelo blog e já mandei o email e estou partcipando quero muitoooi ganhar bjs
Rosa maria mendes da Silva
asorairammendes@yahoo.com.br
São joão de meriti-Rj

Balas
avatar

Acabo de descobrir o seu blog, sou meio nova na blogolândia e resolvi te seguir. Sou estilista e resolvi fazer meu blog como meio de divulgar meu trabalho tb.Dá uma passadinha lá no meu e se resolver me segue tb, tô colocando vc na minha lista de blogs e olha adorei o post e já vou mandar meu email participando.

Estarei sempre aqui.

Beijos!

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

Participando, e torcendo pra ganhar... rsrsrs!!!

Beijoooo

Balas
avatar

Estou Participando! Amei a promoção! To cruzando os dedinhos pra ganhar! rs

Beijoss

Balas
avatar

Estou louquinha para ganhar!!!!beijos

Balas
avatar

ÊÊÊÊê Eu querooo!
já tô participando!
torcendo aqui
bjússs

Balas
avatar

Adorei e já estou participando!!
bjuussss

Balas
avatar

Já estou participandoooo!
Adoro!
bjus

Balas
avatar

Ja mandei email to prontinha pra ganhar
Beijao

Balas
avatar

Olá!!Virei sua seguidora!!!
Visita meu blog !!

http://belenatural.blogspot.com/

Bjaoo

Balas
avatar

Oi querida!
Já fiz minha inscrição,conforme etapas do procedimento para a participação,e também já recebi um e-mail hoje com o meu nº para o sorteio! Agora ficarei no aguardo!!!
Bj

Balas
avatar

Participando! Acabei de enviar o email.
Beijinhos, Paty

Balas
avatar

Uii
quase perco esse!!

quero ganharrrr

Balas
avatar

opa! amigo que amigo avisa de promoções otimas
obg pupet! já estou participando

Balas
avatar

obaaa
ainda deu tempo

querooo querooo querooo

Balas
avatar

Ahazou na promoção hein ! +1

tou na fila

Balas
avatar

oii adorei essa promoção
adoro maquiagens que não gosta né...rsss
patriicia_2006@hotmail.com...

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!