Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MOTEL, SERÁ UMA BOA?


No Dia dos Namorados passado, eu e meu marido, resolvemos ir assistir um Elvis Cover, e depois ir a um motel. Chegamos na porta, como era de esperar, uma fila imensa.

Bom, nahora que chegamos na cabine, pedimos quarto para pernoite, e a moça disse: "Não, período máximo de 2h", como assim? Duas horas? O que fazer em 2 horas?

Demos meia volta e fomos para o aconchego de nosso lar. No meio do caminho veio outra questão. Hogiene! Imagine, motel lotado, 2 horas pra cada casa, imagine a limpeza do quarto como estava sendo feita?????!!!!! Um misto de nojo e alívio por não ter ficado baixou em mim!

Então, hoje, encontrei uma matéria no site Minha Vida, que comprovou minhas suspeitas! *rs

Segue alguns trechos... se quiserem ver a matéria na íntegra, clique aqui!

- Alguns microorganismos sobrevivem em superfícies inertes e secas por um longo período de tempo, como o gonococo (causador da gonorréia), que permanece ativo de 1 a 3 dias e o HPV, até 7 dias.

Gente, estamos falando de dias e não horas!!!!

E os campeões de contaminação:

Banheira: marcas de ferrugem ou de manchas são sinais de má higiene. A melhor opção é não usar e desistir do estabelecimento

Assento sanitário: existem motéis que apresentam um lacre de higienização, esses são os mais confiáveis. Mesmo assim, observe se houve a limpeza, caso contrário, avise a recepção e procure outro lugar.

Toalhas: as toalhas devem ser brancas e não podem apresentar nenhum indício de mancha. Prefira os estabelecimentos que usem processo de esterilização e mande as toalhas ensacadas individualmente.

Lá na matéria você ainda lê sobre os Lençois, Piscina e Cadeiras.

É gente, cada dia mais difícil variar... o negócio é fazer tudo em casa mesmo, e ousar nos "brinquedinhos"!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

É... fora que em casa é barato e não tem pressa pra acabar!

hehe

Beeeeeijos
Aramantha

Balas
avatar

Que noooooojo!
A grana que eu gastaria no motel vou investir em fantasias,creminhos e etc.......e montar um ambiente especial em casa.Que é mais saudável!

Balas
avatar

pra que gastar em um Motel e correr o risco de pegar alguma coisa !! TO FORAA

em casa se faz um motel otimo!! é so ter criatividade

Balas
avatar

eu prefiro o conforto da minha cama box, que eu muito orgulhosamente comprei com meu próprio dinheiro, bem suaaado... *____* (viu amor já aprendi a gastar, podemos casar!!!) auhsuashuashuash

Putz imagina que a bocó aqui conseguiu cair um tombo na tal banheira de motel!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!