Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O ASSUNTO É: AMIZADE


A amizade é um bichinho legal, não é mesmo? Quem não tem amigo, acho eu, não é feliz. A historia da minha vida, em termos de amizade, mudou há anos e anos, com um revista, a Querida (quem se lembra?).

Eu assinava essa revistinha, e um dia resolvi escrever para os classificados, onde eu dizia que era atriz de teatro e que procurava novas amizades!

Recebi cartas de todo Brasil, era 10, 20 por dia! Coisa de louco! Respondia a todas! Recebi carta até da prisão, e até essa eu respondi... !

Muitas amigas... muitas vidas passaram pelos meus olhos... muita coisa escrevi...

Mas o destino fez com que eu realmente fizesse parte de apenas três vidas entre essas todas.

Sem dizer que amo mais uma que a outra, porque é impossível, vou falar de quem me escreveu primeiro, primeiro... pleonasmo!?

A Hellen, bem mais nova que eu! Foram anos nos comunicando por carta, e a primeira vez que nos vimos pessoalmente, depois de muito tempo, foi no casamento do irmão dela. Hoje, temos uma amizade extrema, inclusive os pais dela vêm para a casa dos meus pais, churrascos, karaokês e tudo mais! A família dela é minha família e minha família a dela. Amizade, fraternidade, tudo de bom!!

A Aline, bom, sabe contos de fadas, pois bem... também nos escrevemos por anos e anos, e no meu casamento, ela aparece, minuto antes de eu entrar, num taxi, para na minha frente e eu não me aguento. Hoje conversamos todos os dias, ou quase, apostamos, falamos bobeiras, apostamos... arff... sim... falamos vários arffs por dia! Bem, amizade confidente, amizade de verdade. AMO!

E saindo fora da revista, mas não totalmente.... a Valesca, pois é, ela conheci indiretamente pela revista. Uma outra menina chamada Patrícia me escrevia e ficamos amigas, até que fui morar com ela em Lorena, a Valesca (ou Bá) também morava lá, a amizade com a Patrícia escafedeu-se, porém com a Bá só cresceu e cresceu. Essa é amiga "pau pra toda obra", fiel, mãe... dizem que somos irmãs.... vai ver né?

Aliás... essas são amigas de verdade... essas amizades são para a vida toda!

E poderia citar outras... mas hoje... são as que vieram pela revista!

Amo vocês!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

a amizade é tão importante qnt a agua que bebemos!

Balas
avatar

Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

passa lá e participa também da enquete ao lado.
Bjs.

Balas
avatar

Muito legal.. eu tb conheci pessoas através de cartas postadas, uns anos atrás, pena que não consegui mais contato.. mas sempre é tempo de novas amizades e o universo dos blogs tem nos proporcionado muito disso...
Uma ótima sexta...

Balas
avatar

Que maravilhoso ter amigas!!Pena que eu nunca encontrei ninguém com esse sentimento...

Balas
avatar

Ana! Minha Ninha!

te amo. e nada Muda isso.

Ass:

Aline, a do conto de fadas.

Balas
avatar

que história legal amiga, é bem interessante amizades que começaram através de um classificados aguentarewm por tanto tempo... Agora, desenterrar a "querida" foi sacanagem, nem me lembrava que ela já havia existido...kkkk bjoo!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!