Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RESENHA: ESFOLIANTE VINHEDOS DA FRANÇA

Esfoliante Vinhedos da França Avon
Lembram que eu comprei este produtinho e falei AQUI? Então, finalmente testei... agumas vezes até!

Lá fala para usar no máximo 2x por semana, difícil resistir, mas assim está sendo!

Não sei a longo prazo, mas que instantaneamente ele dá uma maciez para a pele, muito bom! A barriga fica lisinha!!

O cheiro, ai Deus, que cheirinho bom... não parece uva não... não sei dizer o que parece, mas é muito bom.

Relaxa (quando você não precisa tomar banho vapt vupt), com calma, você se sente em um SPA!

Recomendo passar nos pés também.... Bom demais!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
6 Comentario
avatar

Oi Ana, se puder divulga pra mim:
http://natadeleite.blogspot.com/2009/09/sorteio-banho-de-sereia-no-nata-de_02.html

Balas
avatar

Ana, eu tô doida por esse esfoliante! Mas eu tenho um do Botica que ainda tem mais da metade aqui e eu agora vou parar com essa história de comprar um monte de produtos iguais. Só vou comprar um qdo o outro estiver acabando (será que eu consigo? rs).

Eu senti o cheirinho pela revista e achei uma delícia!
Tomara que ele venha na promo de vez em qdo, pro susto ser menor... rs

Beeejo, flor!
=*

Balas
avatar

Aiii quase comprei esse
mas pedi outro da avon nao lembro o nome rss

bjoss

Mary Party My

Balas
avatar

Oba, era o que eu precisava saber.. agora estou desejando hehehe
Bjos

Balas
avatar

Eu tenho um da Natura ainda, o de Mel e Cereais, que está na metade também. Quem sabe na próxima eu compro esse, parece ser muito bom!!!

Balas
avatar

É meninas, realmente achei que esse produtinho valeu a pena!!!

Espero que quando experimentarem, também gostem!!

Beijokas

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!