Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SELO: TEU BLOG MERECE SER FILMADO

Recebi esse selinho da fofa da Mary! Adorei!!!

Regras:

  1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que te ofereceu
  2. Escolher 5 situações da sua vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porque
  3. Passar este selo para 12 amigas blogueiras

Situações:

  1. Nascimento do meu filho: Acho que esse momento dispensa explicações, né?
  2. Meu casamento: Foi bárbaro, diferente, todos se divertiram, o máximo!
  3. Quando tirei minha carta de motorista: Até hoje não sei como consegui
  4. Algumas burradas que fiz: Pra nunca esquecer, e não repetí-las
  5. Ainda há de vir!

Repasso para:

Puxa, 12! Gente... sério!! 12 blogueiras comentem aqui e peguem o selinho!!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
9 Comentario
avatar

Oi lindona!!
Td jóia?
Adoro selinhos.... achei este superinteressante, posso postá-lo?
Obrigada.
Bjos.

Balas
avatar

Lindo seu blog... vc merece o selinho... bjs

Balas
avatar

OOOI. Como sou xereta, vou pegar o selo, ADOROOOOO. Bjs

Balas
avatar

Olá gostaria estou lhe convidando para uma entrevista no meu blog, todas as quinta-feira tenho um quadro chamado as 29 + de onde eu fico conhecendo um pouco mais sobre vc,e seu canto.Me responda no meu e-mail:elisalovemariani@hotmail.com
Beijos

Balas
avatar

Oi linda...aqui eh a Raquel do http://douceetamere.blogspot.com/
Queria saber se poderiamos ser parceiras nessa blogosfera...Ficaria mto contente com sua parceria...bjim

Balas
avatar

Vou preparar o meu "bannerzinho" dai te mando...bjo

Balas
avatar

Oi amada te achei no blogblogs e marquei teu blog lá entre os que leio, isso aumenta teoriamente o número de visitas e tal se puder marcar o conteúdo do meu, aceitar minha amizade virar fã etc te agradeço...bjks

Balas
avatar

Vou levar pro meu bloguinho!!
bjokas!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!