Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

10 COISINHAS DA BOLSA DO BEBÊ


Meninas, até hoje sofro com essas coisas! Tenho um filho de 2 anos e tantos, e às vezes fico nos apuros!

Ele está saindo da fralda agora, mas mesmo assim, tenho que levar algumas pra alguma emergência, né? Mamadeira, ele toma mais quando dorme, mesmo assim, às vezes ele fica com soninho nos lugares, e o melhor é dar uma mamadeira, se é certo ou não... tanto faz, é assim!

Mas o que acontece, é que muitas vezes, no corre-corre, esquecemos de levar a fralda, ou o lenço, ou a pomada, ou até o leite (quando não é do peito, claro!).

Então aí vão 10 ítens essenciais, e o que eu acho!


  1. Analgésico e Antitérmico: Acho interessante levar em viagens longas, mas mesmo assim, como ocupam um espaço irrisório, não custa nada, não é mesmo?
  2. Algodão/Lenços: Bem, lenço acho impressindível. Já esqueci lenço e tive que limpá-lo com papel higiênico, um saco!!! Algodão?Não.. nunca usei.
  3. Álcool 70º: Na primeira semana ok, até cair o umbiguinho!
  4. Termometro: Acho que só para viagens longas mesmo
  5. Pomada para Assadura: Ah! Isso tem que levar sim, sem falta!
  6. Mamadeira com água: Eu levava uma garrafinha de água, ficava mais fácil, e dava para de 2 a 3 mamadas, dependendo da época!
  7. Fralda Descartavel: Dispensa comentários!
  8. Fralda de pano: Hiper útil, você consegue limpar o bebê todo com a fralda!
  9. Cotonetes: Só para o umbigo!
  10. Roupas: Essa eu recomendo bastante, mesmo que seja um passeio até a esquina...e se puder, uma blusa pra você também, porque um regurgitada... arff!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Nossa!! Só me lembro da minha parecia uma mudança rsrs...passou tão rápido hj já é uma mocinha rsr...Cherry o tom das pérolas é super leve e sua mão é que dará a intensidade da cor...grande bj!!

Balas
avatar

Menina....vc tem razão....e o pior....a gente acaba esquecendo mesmo...a minha filha tem 1 ano e 2 meses....ela não usa chupeta na maior parte do dia...mas na hr de dormir ela quer a danada...moral da hist...um dia esqueci,tive q entrar na farmácia e comprar....senaum ela não dorme!!!!
Bjosssss adoro o seu blog!!!!

Balas
avatar

Ah!! Obrigada Paula pela dica!!! Vou ver se compro sim!!

Pritty querida, normal esquecer né? Mas logo passa, e eles mesmos vão lembrar de levar as próprias coisas!! *rs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!