Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CAMAS SEPARADAS!?



Era só o que me faltava!!

Um estudo comprovou que 50% dos casais que dormem na mesma cama, sofrem mais de problema de saúde e de relacionamento!!

Bom, não vou negar, eu e meu marido, dormimos na mesma cama, ele encosta em mim, eu acordo, pois tenho o sono muito leve, o que me faz dormir muito mal

Mas dai, ter que dormir em camas separadas... acho que não rola, né?

Os pesquisadores destacam que, apesar de haver uma relação bem estabelecida entre problemas de sono e depressão, doenças cardiovasculares, problemas pulmonares, acidentes e divórcio, o tema não é visto como um tema importante da saúde. Por isso, o especialista Neil Stanley indica que as pessoas façam como antes da Revolução Industrial, quando aos casais dormiam em camas separadas e usavam o leito conjugal apenas para as relações sexuais. "Depende do que satisfaz as pessoas. Se elas dormem juntas e ambas dormem muito bem, não devem mudar isso, mas elas não devem ter medo de agir de maneira diferente". (trecho do blogboasaude)


E aí? Topam dormir em camas separadas??

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Amiga, já faço isso... hahaha... marido ronca mooooito e eu não consigo dormir e fico acordando ele hehehe, já tentamos de tudo eu já até me dopei pra conseguirmos dormir. E o único jeito ele dorme na sala e eu na minha camona dilicia, a gente se entende enão briga por isso não, quer dizer, sinto falta dele na cama comigo, mas é pro nosso bem, pq senão nenhum dos dois dorme! hahah
bjoo

Balas
avatar

Tb prefiro dormir separada, meu marido ronca demais e eu fico com insônia, então para evitar desgastes esta é a melhor opção, todo mundo acorda feliz e bem dormido...
Bjos.

Balas
avatar

Meodeos, meninas eu sofrendo tanto com falta do meu mariod e vcs dormindo separadas? Ui credo, ele me chutava,roncava, respirava com a boca aberta com bafo de cigarro e as vezes de cachaça e mesmo assim ,mesmo eu queria ele de volta pra mim , me chutando roncando e tudo mais, ufa até me deu um sufoco,de saudades ...
Acho que vcs deveriam rever as situações...snif snif

Balas
avatar

Sem dúvida alguma eu dormiria bem melhor se fosse em camas separadas, mas eu não posso nem cogitar a idéia para o meu marido, que ele fica uma fera!

Ele dorme que nem uma pedra... eu... arfff... qualquer esbarrãozinho já acordo!

as vamos vivendo...

E Paola, você tem razao, quando não tem, daí faz falta, né?

O vida a dois!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!